Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1982 - "BaJari" - MD TT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ45 - 1982 - "BaJari" - MD TT

Pois é quando menos se espera apareceu-me esta:

BJ45 de 9 lugares, marca 555.000Km e não conta (quantos terá?????)

Aqui é o primeiro neste foto:

Já tenho as malas feitas à porta, portanto agora é sempre a falar de mansinho e orelhas baixas.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Re: BJ45 - 1982 - "BaJari"

Ora que bela novidade [] Já vai aí uma colecção [chocadoo]

Parabéns pela aquisição [8)]

Quando é assim convém deixar alguns €€€ de parte para flores e chocolates [smile rir-se]

Venham de lá fotos e pormenores da nova menina [hmmm] E o que vais fazer dela? missa ou monte :evil:

Abraço

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

parabens, ja tens o autocarro para a familia [smile rir-se]

malas ha porta é o menos, podes sempre dormir dentro dele [smile rir-se] ou na pensao do teu irmao homem dos UMM

abraço [smile rir-se]

Comment

parabéns pela aquisição.

tudo de bom ca nova manica...

quanto a teres perdido o piu em casa não te preocupes, é por uma boa razão... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

falas no café, deixa lá... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Olha uma das irmãs da minha!

Desejo-te é que esteja em melhor estado do que o meu, senão tens uma longa travessia pelo caminho [hmmm]

Põe mas é fotos, que é isso que o pessoal quer! [smile rir-se] [smile rir-se]

Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
          BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

hehe, já programaste o safari para quando eu ir aí? :evil:
            BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=MarcoS link=topic=33455.msg88655#msg88655 date=1384880456]

Desejo-te é que esteja em melhor estado do que o meu, senão tens uma longa travessia pelo caminho [hmmm]

[/quote]

agora resta perceber onde anda o wally na foto... [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33455.msg88657#msg88657 date=1384882385]
                [quote author=MarcoS link=topic=33455.msg88655#msg88655 date=1384880456]

[/quote]

agora resta perceber onde anda o wally na foto... [smile rir-se]

abraço
                [/quote]

A minha cá é uma das que está mais atrás, dado que tinha a grelha preta e o do MDTT é a primeira... Tá camuflada, Safari-style [smile rir-se]
                Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
                BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

parabens amigo bem vindo a serie 45 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

fotos , tu que estas sempre a cobrar , onde estão elas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

fonix...só criticam...mas ajudar o rapaz ta quieto... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu salvo-te das minis MDTT... aos outros... mas a mim ja sabes... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X