Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Que uso dás ao teu Land Cruiser?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Que uso dás ao teu Land Cruiser?

O que quis dizer com o evitar o turbo é manter o carro em baixas rotações, perto das 2000 r.p.m.'s e meter mudança acima antes de fazer trabalhar o turbo.

É claro que estou a falar de condução em estrada, e a aproveitar ao máximo do embalo que ele ganha...no fundo tentar fazer uma condução mais suave, com menos acelerações e travagens bruscas.

Posso estar errado mas pelo menos fico com a sensação que fazendo uma condução a tentar antecipar o que os outros fazem e a aproveitar o "rolar" dos 2.700Kg's faz com que consuma menos!!!

Cumps
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Re:Que uso dás ao teu Land Cruiser?

cÁ VAMOS.... Tenho o kzj95 pronto para o TT de fim de semana, uso-o para fazer cerca de 25km dia para ir e vir até à estação de metro. Viagens para a aldeia (Sertã) de 2 em 2 meses. Os consumos são fáceis de vêr, 1 depósito para realizar 600 km. com os pneus 265-75-16, suspensões , protecções, etc (mais peso) não está mal. :

Comment

Re: Que uso dás ao teu Land Cruiser?

O Mamute (KZJ95) é carro de férias e fins de semana, faz consumos entre os 10 a 11L/100km. Foi comprado dia 14 de Junho de 2011 e desde então fez 5000Km...

[8)]
        "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

o meu vx vai de ferias e faz passeios tt ja 2000 km ano consumo,ate 120km-10 litros, 160km-15 litros.no tt sem media possível.

Comment

Boas, o meu franky 40 faz dia ha dia, gastos andam nos 10 e tal e sempre a subir..11l 12 e 13....depende do afino ....e do pé....

tanto vai ha caça, como pescar, como acarta lanha.....reboques... durante o dia a media é de klm que anda é de 25 klm....

e claro mais...."depende" o meu bj nunca teve problemas grandes, a regularidade é apertar parafusos, e revisões....

na minha opinião é o melhor carro do mundo...provem o contrario que eu quero ver ?!!! []

abraço

Comment

A trabalhar...
            X