Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

PIF - 18-01-2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: PIF - 18-01-2014

Será que só alinha o tiago.a e eu!

Então pessoal.

Vamos lá marcar presença.

Abraço,

TGuedes

Comment

E pelo menos o Land90 também vai.

O Rosas e o Overminde vou ter de os "chatear" [smile rir-se]

Comment

Eu em principio vou, estive agora a falar com o Vítor da Hilux ele não sabia do passeio, diz que vem cá dar uma vista de olhos, o overmind pelo que me disse não vem, não tem jipe e tem coisas para fazer. Eu vou ver se arranjo malta daqui para levar comigo... Abraços

Comment

Já somos 4! Já é um bom começo, para a minha primeira aventura junto desta família.

Abraço Ansioso

TGuedes

Comment

Boas amigos, há tanto tempo a ser combinado e eu sem ver este passeio! [>] [>]

Como trabalho ao sábado de manhã, o horário parece-me perfeito, a zona conheço alguma coisa, já fiz uma voltita desde valongo até melres, passando pela Sr.ª do Salto, ainda não posso garantir mas vou fazer os possíveis para ir! A ideia é levar as marias ou é só para homes?

PS: O nome do passeio não ajuda carago! [:-[ [:-[

EDIT:
            É mandar mensagem ao Mmendes que ele quase de certeza que alinha!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=Rosas link=topic=33513.msg92045#msg92045 date=1389205424]
              Eu em principio vou, estive agora a falar com o Vítor da Hilux ele não sabia do passeio, diz que vem cá dar uma vista de olhos, o overmind pelo que me disse não vem, não tem jipe e tem coisas para fazer. Eu vou ver se arranjo malta daqui para levar comigo... Abraços
              [/quote]

Ok rapaz! Fico contente por vires cá à zona [smile rir-se]

Depois tens de me convidar para ir aí abaixo []

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=33513.msg92053#msg92053 date=1389209817]
                Boas amigos, há tanto tempo a ser combinado e eu sem ver este passeio! [>] [>]

Como trabalho ao sábado de manhã, o horário parece-me perfeito, a zona conheço alguma coisa, já fiz uma voltita desde valongo até melres, passando pela Sr.ª do Salto, ainda não posso garantir mas vou fazer os possíveis para ir! A ideia é levar as marias ou é só para homes?

PS: O nome do passeio não ajuda carago! [:-[ [:-[

EDIT:
                É mandar mensagem ao Mmendes que ele quase de certweza que alinha!
                [/quote]

Vê se apareces e traz a Maria e os descendentes [smile rir-se]

Estou a ver que já conheces um bocado disto. O percurso não será em direção a Melres mas sim rumar para Valongo para depois irmos petiscar (quem quiser ir é claro).

Quanto ao nome, são gostos, foi o que me veio à cabeça na altura [smile rir-se]

Comment

Só falei no nome porque não demonstra o que é, agora que vi o tópico já me tinha aparecido nos tópicos novos, mas na altura o nome não puxou para abrir o tópico, falhei... [:-[ [:-[

Daqui há uns dias já te confirmo, mas deves puder contar comigo, tenho muito gosto em (re)visitar valongo, pois já dei umas valentes voltas por aí, inclusivé com neve junto ao sanatório! []
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Fico contente em vires até cá abaixo dar uma volta com o pessoal []

Essa neve no Sanatório deve de ter sido no inicio de janeiro de 2009 em que eu feito artista fui andar de bicla pra lá [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Foi sim senhor, dia 11 mais precisamente, mas na altura havia pouquinha!

Comment

A trabalhar...
                      X