Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Melhores votos de um Natal com a melhor companhia e um 2014 justo e bom para todos vós.
1abraço
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Bem Pessoal agora acabadinho de chegar ao
nosso Portugal para esta época festiva Desejo a todos
aos membros deste grandioso Forum land Cruiser um
Santo e Feliz Natal e um Ótimo ano 2014 [smile rir-se] [smile rir-se]
Continuem no Bom caminho-- este excelente trabalho que têem vindo a concretizar ao longo deste ano !!!
Olá todos
Desejo a todos vocês um santo Natal e um prospero ano novo!
Gostava de agradecer vossa colaboram sempre que eu solicito.
Também quero que saibam se precisarem de alguma coisa deste lado do planeta e que esteja ao meu alcance podem contar comigo!!!
[quote author=pedrocorreia27 link=topic=33519.msg90924#msg90924 date=1387810429]
Olá todos
Desejo a todos vocês um santo Natal e um prospero ano novo!
Gostava de agradecer vossa colaboram sempre que eu solicito.
Também quero que saibam se precisarem de alguma coisa deste lado do planeta e que esteja ao meu alcance podem contar comigo!!!
Um grande abraço pedro
[/quote]
se algum for ai, quero ir contigo ver os velhotes [smile rir-se] roothy milo and mr hallen...
Os tempos difíceis que assolam o mundo em geral e Portugal em particular, fazem-nos olhar para o futuro com alguma apreensão! A preocupação com os nossos familiares e o horizonte que se lhes adivinha por vezes abatesse sobre a nossa alma, mas sempre temos o nosso refúgio mental de poder sonhar.
O tempo que investimos e passamos a projectar, idealizar, conceber e melhorar. O tempo que gastamos a puxar e a empurrar. O tempo que dedicamos em cima, por baixo e dentro dos nossos Land Cruiser's são momentos preciosos que nos refrescam o ânimo. Tempo perdido? Dinheiro mal gasto? Possivelmente sim, provavelmente não. Mas é a nossa “droga” a qual usamos para esquecermos as amarguras da vida.
Assim, olhemos para eles, os nossos Land Cruiser´s e também outros 4x4, como um refúgio para as tristezas do mundo e da vida! Com eles podemos sempre seguir em frente em busca de um sítio melhor.
Assim, venho na qualidade de Presidente do Clube FLC , desejar a todos os sócios do clube, todos os membros do Fórum e aos seus familiares, um Feliz Natal. Muitas prendas, mesa farta e alegria para contagiar o próximo.
Bem dito!!
Os todo terreno seja qual for dão nos uma ideia do mundo que nos rodeia muito diferente!!!
E máximo fazer um caminho dentro de uma floresta,temos todos os cinco sentidos em sintonia!!!
E nao estamos a pedir muito porque os toyotas que a maioria possui tem mais de 25 anos!!!
Para mim nao existe melhor coisa que dar um passeio de landcruiser ou de moto!!!
E uma terapia depois de uma semana a trabalhar depois da mulher começar a desatinar por tudo e por nada!!!
Por aqui nao tenho amigos,por isso passear e o meu hobby de fim semana!!!
Abraço pedro
Comment