Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bom natal e feliz 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Bom natal e feliz 2014

Melhores votos de um Natal com a melhor companhia e um 2014 justo e bom para todos vós.

1abraço
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem Pessoal agora acabadinho de chegar ao
      nosso Portugal para esta época festiva Desejo a todos
      aos membros deste grandioso Forum land Cruiser um
      Santo e Feliz Natal e um Ótimo ano 2014 [smile rir-se] [smile rir-se]

Continuem no Bom caminho-- este excelente trabalho que têem vindo a concretizar ao longo deste ano !!!

Abraço Vasco R

.

Comment

Bom Natal a todos e respetivas famílias!

Desejo-vos tudo de bom e muitas prendinhas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Olá todos
          Desejo a todos vocês um santo Natal e um prospero ano novo!
          Gostava de agradecer vossa colaboram sempre que eu solicito.
          Também quero que saibam se precisarem de alguma coisa deste lado do planeta e que esteja ao meu alcance podem contar comigo!!!

Um grande abraço pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=33519.msg90924#msg90924 date=1387810429]
            Olá todos
            Desejo a todos vocês um santo Natal e um prospero ano novo!
            Gostava de agradecer vossa colaboram sempre que eu solicito.
            Também quero que saibam se precisarem de alguma coisa deste lado do planeta e que esteja ao meu alcance podem contar comigo!!!

Um grande abraço pedro
            [/quote]

se algum for ai, quero ir contigo ver os velhotes [smile rir-se] roothy milo and mr hallen...

Comment

Eu já falei com fulano do Bj verde e com outro senhor mais velho!!!
              Sao impecáveis,pessoas de fácil acesso.
              Se vieres andas de 61 sem stress!!!

Abraço pedro

Comment

Boas Festas!

Comment

Os tempos difíceis que assolam o mundo em geral e Portugal em particular, fazem-nos olhar para o futuro com alguma apreensão! A preocupação com os nossos familiares e o horizonte que se lhes adivinha por vezes abatesse sobre a nossa alma, mas sempre temos o nosso refúgio mental de poder sonhar.
                  O tempo que investimos e passamos a projectar, idealizar, conceber e melhorar. O tempo que gastamos a puxar e a empurrar. O tempo que dedicamos em cima, por baixo e dentro dos nossos Land Cruiser's são momentos preciosos que nos refrescam o ânimo. Tempo perdido? Dinheiro mal gasto? Possivelmente sim, provavelmente não. Mas é a nossa “droga” a qual usamos para esquecermos as amarguras da vida.
                  Assim, olhemos para eles, os nossos Land Cruiser´s e também outros 4x4, como um refúgio para as tristezas do mundo e da vida! Com eles podemos sempre seguir em frente em busca de um sítio melhor.

Assim, venho na qualidade de Presidente do Clube FLC , desejar a todos os sócios do clube, todos os membros do Fórum e aos seus familiares, um Feliz Natal. Muitas prendas, mesa farta e alegria para contagiar o próximo.

Feliz Natal.

netcruiser
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

BOM NATAL PARA TODOS OS MEMBROS DO FORUM!!!

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não se esqueçam de oferecer alguma coisa aos vossos Land cruiser's...

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Bem dito!!
                      Os todo terreno seja qual for dão nos uma ideia do mundo que nos rodeia muito diferente!!!
                      E máximo fazer um caminho dentro de uma floresta,temos todos os cinco sentidos em sintonia!!!

E nao estamos a pedir muito porque os toyotas que a maioria possui tem mais de 25 anos!!!

Para mim nao existe melhor coisa que dar um passeio de landcruiser ou de moto!!!
                      E uma terapia depois de uma semana a trabalhar depois da mulher começar a desatinar por tudo e por nada!!!
                      Por aqui nao tenho amigos,por isso passear e o meu hobby de fim semana!!!
                      Abraço pedro

Comment

A trabalhar...
                      X