Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Novo Projecto

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Novo Projecto

    Boas
    Aqui fica uma foto do meu novo projecto.... [smile rir-se] [smile rir-se]



    Material utilizado:
    2 Carretos de uma caixa transferencias BJ
    10 Espaçadores de aluminio
    8 Discos de inox 0,5mm

    Alguém sabe qual a utilidade disto ???? [smile rir-se] [smile rir-se]


    José Maria

    #2
    Re: Novo Projecto

    Os discos/espaçadores vão ficar assim ou vais altera-los?????






    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #3
      Re: Novo Projecto

      Boas Mestre Jose Maria []

      Isso é um jogo da malha muita esquisito [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      O que será que vai sair dessa "cabecinha pensadora" [hmmm]

      Abraço
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

      Comment


        #4
        Re: Novo Projecto

        ...só se for o Toque e Moque da marcha a traz... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        Comment


          #5
          Re: Novo Projecto

          Hummmm [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

          isso deve ser uma "transmissão de deslizamento limitado" [smile rir-se] [smile rir-se]

          abraço sem rolamento no escape
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #6
            Re: Novo Projecto

            Boas,

            Um assador para um porco inteiro !?!?!?!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            Não estou a ver a finalidade [hmmm] [hmmm]


            aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              #7
              Re: Novo Projecto

              Boas
              Conclusão do projecto ontem ao serão .. [smile rir-se] [smile rir-se]
              Embora futuramente seja para acoplar á tomada de força do KZJ40.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]



              Ainda não percebi qual a utilidade, mas há-de ter alguma.. [smile rir-se]

              José Maria

              Comment


                #8
                Re: Novo Projecto

                Isso é para esmagar cachos um a um ou é para que? [] Tem bom aspecto :P

                Comment


                  #9
                  Re: Novo Projecto

                  [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

                  Eu também acho que deve ter alguma, agora qual é que não sei [hmmm] [hmmm]

                  Estou curioso [smile rir-se]


                  aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

                  http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                  www.edito.pt

                  Comment


                    #10
                    Re: Novo Projecto

                    isso é para picar carne , o mestre vai abrir uma fabrica de amburguers [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X