Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Projecto em curso

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: Projecto em curso

    so tenho uma coisa a dizer :

    - Cum catano ! ..hehehehehehe

    Comment


      #32
      Re: Projecto em curso

      Esse Senhor Nelolopes é Alentejano ???? parece que sim.. Os leitões por aqui não teem penas.. morcão do cara***..
      Vem para aqui gozar com o pessoal... cuidado..
      Ponha-se fino porque a machine de engraxar sapatos também deve dar para lhe tirar a samarra, e desempenar-lhe o lombo.. [smile rir-se] [smile rir-se]
      Traga lá o leitão, mesmo com penas que o zé Maria trata disso..


      José Maria

      Comment


        #33
        Re: Projecto em curso

        [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]


        Coitada da galinha [smile rir-se] [smile rir-se]


        aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          #34
          Re: Projecto em curso

          Bela cena, sim senhor [smile rir-se] [smile rir-se]

          Comment

          A trabalhar...
          X