Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Esse Senhor Nelolopes é Alentejano ???? parece que sim.. Os leitões por aqui não teem penas.. morcão do cara***..
Vem para aqui gozar com o pessoal... cuidado..
Ponha-se fino porque a machine de engraxar sapatos também deve dar para lhe tirar a samarra, e desempenar-lhe o lombo.. [smile rir-se] [smile rir-se]
Traga lá o leitão, mesmo com penas que o zé Maria trata disso..
Comment