Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Projecto em curso

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Projecto em curso

    Boas vou arriscar!! um assador de frangos [smile rir-se]
    [1WJ73]

    Comment


      #12
      Re: Projecto em curso

      esse jose maria, primo do falecido pasteleiro da cova da serpente, vaqueiro da serra da boa viagem, sim agora tem carro de vaqueiro [smile rir-se] anda a enganar voçes.....
      vao por mim.... [smile rir-se] [smile rir-se]
      abraço

      Comment


        #13
        Re: Projecto em curso

        Boas
        A minha sugestão com essa chapa toda podias fazer uns paneis para Bj 40 [:P]
        Hahaha!!!
        Acertei???
        Desculpa meu sentido de humor!!!

        O que e preciso e ter ideias resto e conversa!!
        Forca com o projecto
        Abraço pedro

        Comment


          #14
          Re: Projecto em curso

          Boas
          O novo projecto de momento encontra-se em standby, epoca natalicia... vai ficar para 2014..
          Quanto ao segredo do projecto, ainda não vou desvendar, pois provalvelmente nem vai resultar... [smile rir-se]
          Eu penso que já disse tudo, basta olhar para a foto.... [smile rir-se] [smile rir-se], basta pensar um pouco... [smile rir-se] [smile rir-se]
          Votos de uma optima epoca natalicia


          Jose Maria

          Comment


            #15
            Re: Projecto em curso

            filtrar oleo preto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


            será ?

            Comment


              #16
              Re: Projecto em curso

              [quote author=LENHADOR link=topic=33533.msg90986#msg90986 date=1387900668]
              filtrar oleo preto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


              será ?
              [/quote]

              deste-me outra ideia Lenhador

              , centrifugadora para óleo fritos...biodiesel on the way... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

              Comment


                #17
                Re: Projecto em curso

                [quote author=Jose Maria link=topic=33533.msg90974#msg90974 date=1387872674]
                Boas
                O novo projecto de momento encontra-se em standby, epoca natalicia... vai ficar para 2014..
                ...

                Jose Maria
                [/quote]

                Bom, uma coisa é certa, trenó para o Pai Natal não é! [smile rir-se] [smile rir-se]

                abraço de Natal
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  #18
                  Re: Projecto em curso

                  Boas
                  Pelo menos nesta epoca natalicia esqueçam lá os motores, os oleos e os trenós... [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Eu gosto mais de comer... [smile rir-se] [smile rir-se]


                  Jose Maria

                  Comment


                    #19
                    Re: Projecto em curso

                    [quote author=Jose Maria link=topic=33533.msg90992#msg90992 date=1387903865]
                    Boas
                    Pelo menos nesta epoca natalicia esqueçam lá os motores, os oleos e os trenós... [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Eu gosto mais de comer... [smile rir-se] [smile rir-se]


                    Jose Maria
                    [/quote]

                    a juba agradece a galinha da figueira que mandaste .... [smile rir-se]

                    Comment


                      #20
                      Re: Projecto em curso

                      Boas
                      Hoje tive uma oferta de suborno por um famoso Pai Natal de Barcelos.. [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Foi-me oferecido um Galo de Barcelos e um Pato de Barcelos a fim de eu desvendar o que iria sair deste novo projecto.. [smile rir-se] [smile rir-se], e claro que aceitei, talvez tenho utilidade no proximo evento.. [smile rir-se] [smile rir-se]..
                      Quando eu souber a utilidade do projecto, o mesmo será divulgado.. [] []
                      Continuação de boas festas

                      José Maria

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X