Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Projecto em curso

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Projecto em curso

Boas vou arriscar!! um assador de frangos [smile rir-se]
    [1WJ73]

Comment

esse jose maria, primo do falecido pasteleiro da cova da serpente, vaqueiro da serra da boa viagem, sim agora tem carro de vaqueiro [smile rir-se] anda a enganar voçes.....
      vao por mim.... [smile rir-se] [smile rir-se]
      abraço

Comment

Boas
        A minha sugestão com essa chapa toda podias fazer uns paneis para Bj 40 [:P]
        Hahaha!!!
        Acertei???
        Desculpa meu sentido de humor!!!

O que e preciso e ter ideias resto e conversa!!
        Forca com o projecto
        Abraço pedro

Comment

Boas
          O novo projecto de momento encontra-se em standby, epoca natalicia... vai ficar para 2014..
          Quanto ao segredo do projecto, ainda não vou desvendar, pois provalvelmente nem vai resultar... [smile rir-se]
          Eu penso que já disse tudo, basta olhar para a foto.... [smile rir-se] [smile rir-se], basta pensar um pouco... [smile rir-se] [smile rir-se]
          Votos de uma optima epoca natalicia

Jose Maria

Comment

filtrar oleo preto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

será ?

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33533.msg90986#msg90986 date=1387900668]
              filtrar oleo preto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

será ?
              [/quote]

deste-me outra ideia Lenhador

, centrifugadora para óleo fritos...biodiesel on the way... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=33533.msg90974#msg90974 date=1387872674]
                Boas
                O novo projecto de momento encontra-se em standby, epoca natalicia... vai ficar para 2014..
                ...

Jose Maria
                [/quote]

Bom, uma coisa é certa, trenó para o Pai Natal não é! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço de Natal
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas
                  Pelo menos nesta epoca natalicia esqueçam lá os motores, os oleos e os trenós... [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Eu gosto mais de comer... [smile rir-se] [smile rir-se]

Jose Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=33533.msg90992#msg90992 date=1387903865]
                    Boas
                    Pelo menos nesta epoca natalicia esqueçam lá os motores, os oleos e os trenós... [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Eu gosto mais de comer... [smile rir-se] [smile rir-se]

Jose Maria
                    [/quote]

a juba agradece a galinha da figueira que mandaste .... [smile rir-se]

Comment

Boas
                      Hoje tive uma oferta de suborno por um famoso Pai Natal de Barcelos.. [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Foi-me oferecido um Galo de Barcelos e um Pato de Barcelos a fim de eu desvendar o que iria sair deste novo projecto.. [smile rir-se] [smile rir-se], e claro que aceitei, talvez tenho utilidade no proximo evento.. [smile rir-se] [smile rir-se]..
                      Quando eu souber a utilidade do projecto, o mesmo será divulgado.. [] []
                      Continuação de boas festas

José Maria

Comment

A trabalhar...
                      X