Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1995 - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: HDJ80 - 1995 - " "

    Bom dia todos
    Hoje fiz primeiros km com o hdj e fantástico,confortável cheio de power, estou sem palavras.
    A mudança que gosto mais e a quarta, muito elástica!!!
    Esqueci me de mencionar que tem película nos vidros e snorkel!!

    Vou fazer um passeio de uma semana mas vou com o 61 !
    E duro nao tem mesmo conforto mas gosto dele!!
    Comprei hdj sem dizer nada casa, a mulher quase teve um ataque!!

    Certas coisas elas nao tem que saber!!!
    Mais umas fotos!!!

    Para todos um bom Natal e um muito obrigado por me receberem tão bem no forum!!
    Estar longe de Portugal custa me muito e forum para mim e uma boa companhia por isso e pela vossa ajuda obrigado!!
    Vou ai Fevereiro se houver algum passeio e quem me der uma boleia eu vou!!

    Abraço pedro

    Comment


      #12
      Re: HDJ80 - 1995 - " "

      Comment


        #13
        Re: HDJ80 - 1995 - " "


        Comment


          #14
          Re: HDJ80 - 1995 - " "

          Comment


            #15
            Re: HDJ80 - 1995 - " "

            Comment


              #16
              Re: HDJ80 - 1995 - " "

              Comment


                #17
                Re: HDJ80 - 1995 - " "

                Comment


                  #18
                  Re: HDJ80 - 1995 - " "

                  Comment


                    #19
                    Re: HDJ80 - 1995 - " "

                    Comment


                      #20
                      Re: HDJ80 - 1995 - " "

                      Espero que gostem

                      Quando for ao mato ponho mais fotos

                      Abraço pedro

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X