Re: HDJ80 - 1995 - " "
[quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg92776#msg92776 date=1389790174]
Boas
Ontem o hdj 80 teve primeiro break down.
Terminei trabalho ponho chave ignição e o canhão deu uma volta e encravou !!!
Tive de apanhar taxi para ir para casa!!!
Hoje de manha tirei canhão fora levei o a uma casa da especialidade!!
Foi reparado no momento voltei ao carro pôs canhão e já esta na estrada outra vez!!!
O 61 nunca me deixou na estrada!!
Grande abraço pedro
[/quote]
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] a avaria /defeito foi teu... não foi do carro... isso é um Toyota e um 80 ! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
se andasses com uma ferramentazinha no carro ... isso de apanhar um táxi ou lá o ke é, já não te tinha acontecido... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg92776#msg92776 date=1389790174]
Boas
Ontem o hdj 80 teve primeiro break down.
Terminei trabalho ponho chave ignição e o canhão deu uma volta e encravou !!!
Tive de apanhar taxi para ir para casa!!!
Hoje de manha tirei canhão fora levei o a uma casa da especialidade!!
Foi reparado no momento voltei ao carro pôs canhão e já esta na estrada outra vez!!!
O 61 nunca me deixou na estrada!!
Grande abraço pedro
[/quote]
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] a avaria /defeito foi teu... não foi do carro... isso é um Toyota e um 80 ! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
se andasses com uma ferramentazinha no carro ... isso de apanhar um táxi ou lá o ke é, já não te tinha acontecido... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
] e a garagem la de casa é a Catedral do Franky... [smile rir-se]
Comment