Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1995 - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re: HDJ80 - 1995 - " "

    [quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg92776#msg92776 date=1389790174]
    Boas
    Ontem o hdj 80 teve primeiro break down.
    Terminei trabalho ponho chave ignição e o canhão deu uma volta e encravou !!!

    Tive de apanhar taxi para ir para casa!!!

    Hoje de manha tirei canhão fora levei o a uma casa da especialidade!!
    Foi reparado no momento voltei ao carro pôs canhão e já esta na estrada outra vez!!!

    O 61 nunca me deixou na estrada!!

    Grande abraço pedro
    [/quote]

    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] a avaria /defeito foi teu... não foi do carro... isso é um Toyota e um 80 ! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    se andasses com uma ferramentazinha no carro ... isso de apanhar um táxi ou lá o ke é, já não te tinha acontecido... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Comment


      #82
      Re: HDJ80 - 1995 - " "

      [quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg92776#msg92776 date=1389790174]
      Boas
      Ontem o hdj 80 teve primeiro break down.
      Terminei trabalho ponho chave ignição e o canhão deu uma volta e encravou !!!

      Tive de apanhar taxi para ir para casa!!!

      Hoje de manha tirei canhão fora levei o a uma casa da especialidade!!
      Foi reparado no momento voltei ao carro pôs canhão e já esta na estrada outra vez!!!

      O 61 nunca me deixou na estrada!!

      Grande abraço pedro
      [/quote]

      Se a direcção não encravou, um fio à bomba e outro ao motor de arranque e estava pronto a rodar´


      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]





      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #83
        Re: HDJ80 - 1995 - " "

        Pedro....isso nao vale desanimar sao coisas que acontecem.....mas se entretanto perderes a fé, sou padre nas horas livres e

        dou sermões sobre land cruiser j4 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        abraço

        Comment


          #84
          Re: HDJ80 - 1995 - " "

          [quote author=LENHADOR link=topic=33539.msg92808#msg92808 date=1389805633]
          Pedro....isso nao vale desanimar sao coisas que acontecem.....mas se entretanto perderes a fé, sou padre nas horas livres e

          dou sermões sobre land cruiser j4 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          abraço
          [/quote]

          o telemóvel do Samir é um confessionário... [] e a garagem la de casa é a Catedral do Franky... [smile rir-se]

          já para não falar nas vizinhas e nos seu actos de pastorícia... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          Comment


            #85
            Re: HDJ80 - 1995 - " "

            [quote author=LENHADOR link=topic=33539.msg92808#msg92808 date=1389805633]
            ... sou padre nas horas livres ....
            [/quote]

            Padre celibatário! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            abraço virgem
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #86
              Re: HDJ80 - 1995 - " "

              tenho aqui vizinhas que sao como mel .....

              agora a serio Pedro, com um bj45 ias para casa....lolololol

              abraço

              Comment


                #87
                Re: HDJ80 - 1995 - " "

                Boas!!!

                Nao fiquei desanimado,o problema nao tem ver com mecânica por isso sem stress !!!
                Tem estado muito calor por aqui todos dias mais quarenta graus,e a elevada temperatura deve ter dilatado o canhão tinha muito desgaste e com chave já um pouco desgastada foi como mel!!!
                Rodei chave e encravou!!!
                Tirei canhão pôs loja a arranjar e passado 1 hora estava pronto!!!
                Logo posto aqui como fiz com uma foto!!!


                Já esta tudo resolvido!!
                Eu sou um bocado nabo na mecânica tens de me fazer um
                Desenho com a bomba fios etc..,
                Nao sei onde isso esta!!!
                Alternador sei mas bomba nao!!!

                Acerca do j4 so ainda nao tenho um porque tenho 61!!!
                Ainda estou pensar no que vou fazer!!
                Mas se o vender compro um Bj 40 ou fj40 a gás !!
                Tambem e maquina ?????
                Certo ou errado????

                Qt amigas e melhor andar tranquilo,sao todas iguais e todas com os mesmos problemas e "virtudes" porque tem algumas coisinhas bem boas!! [:-[
                Com quarenta graus imagem como e que elas andam por aqui!! [smile rir-se]

                Grande abraço pedro

                Comment


                  #88
                  Re: HDJ80 - 1995 - " "

                  serie 40 é toda boa, mas os diesel sao mais fiáveis, duráveis, e com menos manutenção, alem que teem mt melhor binário..torque etc..

                  quanto a esse calor todo, imagino esses papusecos todos besuntados [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  abraço

                  Comment


                    #89
                    Re: HDJ80 - 1995 - " "

                    Boas!!
                    Vamos ver isso dos j4!!!!
                    O 80 esta outra vez na estrada!!!
                    Ando com umas ideias mas tenho de ver qt me vai custar!!!
                    Nova película vidros mais escura
                    Escape e intercooler já estou espera do orçamento!!!!
                    Grande abraço pedro

                    Comment


                      #90
                      Re: HDJ80 - 1995 - " "

                      [quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg92992#msg92992 date=1389950959]
                      Boas!!
                      Vamos ver isso dos j4!!!!
                      O 80 esta outra vez na estrada!!!
                      Ando com umas ideias .....
                      [/quote]

                      Olá Pedro, quero-te pedir um favor.... [smile rir-se]

                      Tu nunca digas á tua esposa quem somos nós e onde é que moramos.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Eu gostava de viver mais uns anitos.... [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Grande abraço e força com esses projectos. [smile rir-se]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X