Re: HDJ80 - 1995 - " "
[quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg91212#msg91212 date=1388271401]
Boas!!
Nao e gozo tem estado bom tempo para dar uns passeios motos!!! [
] [
]
E nao e preciso eu entrar em stress porque quando faz mau tempo e mesmo mau!!!
E ai ando de carro!!
Mas para semana vou fazer um passeio engraçado,"Granpians" vejam na net!!!
Paisagens lindas vou tentar fazer uns caminhos depois ponho fotos!!
Vou no 80 para o testar!!
Abraço pedro
[/quote]
tira fotos aos 40 [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg91212#msg91212 date=1388271401]
Boas!!
Nao e gozo tem estado bom tempo para dar uns passeios motos!!! [
] [
]E nao e preciso eu entrar em stress porque quando faz mau tempo e mesmo mau!!!
E ai ando de carro!!
Mas para semana vou fazer um passeio engraçado,"Granpians" vejam na net!!!
Paisagens lindas vou tentar fazer uns caminhos depois ponho fotos!!
Vou no 80 para o testar!!
Abraço pedro
[/quote]
tira fotos aos 40 [smile rir-se] [smile rir-se]
]
Comment