Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1995 - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re: HDJ80 - 1995 - " "

    [quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg91212#msg91212 date=1388271401]
    Boas!!
    Nao e gozo tem estado bom tempo para dar uns passeios motos!!! [] []
    E nao e preciso eu entrar em stress porque quando faz mau tempo e mesmo mau!!!
    E ai ando de carro!!

    Mas para semana vou fazer um passeio engraçado,"Granpians" vejam na net!!!
    Paisagens lindas vou tentar fazer uns caminhos depois ponho fotos!!
    Vou no 80 para o testar!!
    Abraço pedro
    [/quote]

    tira fotos aos 40 [smile rir-se] [smile rir-se]

    Comment


      #52
      Re: HDJ80 - 1995 - " "

      Ok!!!!
      Vou fazer isso!!!
      Por aqui os 40 sao mais raros o que há mais e serie 60!!!
      Dentro serie 40 encontram se mais fj que sao a gasolina,diesel caros e raros!!
      Estive ver uns vídeos num dos tópicos do forum!!

      Sao de por agua na boca!!!
      Os 40 sao mesmo bonitos e cheios de personalidade!
      Adorava ter um !

      Grande abraço pedro

      Comment


        #53
        Re: HDJ80 - 1995 - " "

        Boas!!!
        Hoje tirei conta km fora limpei tudo tinha mais pó que o centro da australia!!!
        Aproveitei para rever as luzes do conta km
        Algumas lâmpadas fundidas!!!
        Amanha vou a toyota compra as lâmpadas e montar tudo!!
        Grande trabalheira !!!
        Dia 1 Janeiro vou fazer primeira trip!!!

        Grande abraço pedro

        Comment


          #54
          Re: HDJ80 - 1995 - " "

          [quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg91224#msg91224 date=1388279656]
          Ok!!!!

          Sao de por agua na boca!!!
          Os 40 sao mesmo bonitos e cheios de personalidade!
          Adorava ter um !

          Grande abraço pedro
          [/quote]

          ...Estas picado pelo mal... já foste ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          Comment


            #55
            Re: HDJ80 - 1995 - " "

            Boas!!!
            Picado mas por vezes era melhor nao mexer!!
            Já tenho deposito atestado!!
            Dia 1 Janeiro arranco para pequena saída !!
            Vou postar fotos do passeio!!!!
            Vamos ver se o 80 se comporta a altura do hj 61!!
            O 61 nunca me deixou na estrada!!

            O segundo tanque nao esta marcar bem!!
            Será bóia dentro do deposito???
            Tem 40 litros e esta reserva!!

            Alguma ideia do consumo aos 100km??

            Qual e pressão pneus tenho 285 penso ser 33!!
            Pressão estrada e fora???? [:-[

            Desculpem estar sempre perguntar coisas.


            Aproveito para desejar um bom ano todos !!!
            Muita saúde guito e resto já sabem [:-X]

            Abraço pedro

            Comment


              #56
              Re: HDJ80 - 1995 - " "

              Boas!!
              Por aqui já e 2014
              Bom ano para todos
              Grande abraço pedro

              Comment


                #57
                Re: HDJ80 - 1995 - " "

                Cá ainda falta mais de 09h para a 00:00, ainda podes apanhar avião e ter uma segunda festa.
                Bom ano

                Comment


                  #58
                  Re: HDJ80 - 1995 - " "

                  Boas
                  Acabo de chegar da minha pequena viagem com o hdj,correu tudo muito bem nao tive avarias!!!
                  Tenho que por os bancos no estufador porque fiquei com
                  Dores nas costas!!!!
                  De resto foi do melhor.
                  No final do mês vou fazer outra saída mas vou no hj61
                  Estou a organizar as fotos!

                  Abraço pedro

                  Comment


                    #59
                    Re: HDJ80 - 1995 - " "

                    [quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg91529#msg91529 date=1388799876]
                    Boas
                    Acabo de chegar da minha pequena viagem com o hdj,correu tudo muito bem nao tive avarias!!!
                    Tenho que por os bancos no estufador porque fiquei com
                    Dores nas costas!!!!
                    De resto foi do melhor.
                    No final do mês vou fazer outra saída mas vou no hj61
                    Estou a organizar as fotos!

                    Abraço pedro
                    [/quote]

                    [smile rir-se] [smile rir-se] ele até ja escolhe com que Toyota sair e tudo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    bons passeios. []

                    Comment


                      #60
                      Re: HDJ80 - 1995 - " "

                      Boas!!!
                      Para dizer estou confuso qt ao 61 e o 80.
                      Gosto dos dois mas nao sei se consigo ficar com eles!!!
                      O ideal era ficar so com um!!!
                      Preferencia o 80 e mais confortável tem cruse control parece me mais económico!!
                      Por outro lado adoro 61 gosto da posição de condução e bruto mas e máximo de conduzir!!!
                      Aqui estão umas fotos fins unicamente um trilho o resto sao fotos dos sítios e de curiosidades que encontrei pelo caminho!!
                      Ex Bj 73 que esta venda num antiquário!!
                      Abraço pedro

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X