Re: HDJ80 - 1995 - " "
Bom dia todos
Desejo vos uma santa páscoa
Continuo a dar uns pequenos toques no hdj
Estive limpar o interior porque tinha água a pingar no evaporador dentro do carro!!
O cheiro a mofo era imenso !!!
Consegui resolver o problema!!!
Tive de reparar o canhão da ignição pela segunda vez porque encravou!!
De resto tranquilo!!!
A partir de agora vou dal lhe mais uso porque começa a estar a meu gosto !!
Abraço todos
Santa páscoa
Pedro
Bom dia todos
Desejo vos uma santa páscoa
Continuo a dar uns pequenos toques no hdj
Estive limpar o interior porque tinha água a pingar no evaporador dentro do carro!!
O cheiro a mofo era imenso !!!
Consegui resolver o problema!!!
Tive de reparar o canhão da ignição pela segunda vez porque encravou!!
De resto tranquilo!!!
A partir de agora vou dal lhe mais uso porque começa a estar a meu gosto !!
Abraço todos
Santa páscoa
Pedro
Comment