Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1995 - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: HDJ80 - 1995 - " "

    Bom dia todos
    Desejo vos uma santa páscoa
    Continuo a dar uns pequenos toques no hdj
    Estive limpar o interior porque tinha água a pingar no evaporador dentro do carro!!
    O cheiro a mofo era imenso !!!
    Consegui resolver o problema!!!
    Tive de reparar o canhão da ignição pela segunda vez porque encravou!!
    De resto tranquilo!!!
    A partir de agora vou dal lhe mais uso porque começa a estar a meu gosto !!
    Abraço todos

    Santa páscoa
    Pedro

    Comment


      Re: HDJ80 - 1995 - " "

      Obrigado Pedro.

      Não sabia que os coelhos também punham ovos por aí. [smile rir-se] [smile rir-se]

      Abraço pascoal
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        Re: HDJ80 - 1995 - " "

        Boas
        Os coelhos aqui são diferentes!!! [smile rir-se]
        Mas a páscoa e igual!!!
        Espero que todos vocês estejam bem
        E que tenham tido uma santa páscoa
        O HDj está como eu gosto limpo e sem problemas só falta mudar o óleo!!
        O hj 61 está sempre em forma mas estou pensar em vender!!!
        Estou pensar comprar outra moto!!
        Tb ando a ver série 40 mas parece me asneira ter dois toyotas por causa das despesas!!!
        Ando um pouco confuso das ideias de momento!!
        De qq modo só vendo hj por bom dinheiro!!!

        Vou dando notícias
        Abraço pedro

        Comment


          Re: HDJ80 - 1995 - " "

          ola Pedro, qual é a maquina de duas rodas ? [smile rir-se] que nao te deixa dormir ?

          abraço

          Comment


            Re: HDJ80 - 1995 - " "

            Bom dia todos
            Peço desculpa por não vir ao fórum mais vezes!!!
            Para dizer a verdade não são só as motos que não me deixam dormir!!
            Últimos tempos muita água correu no rio!!!

            A mulher e causa maior para não se dormir bem mas desse mal sofremos todos!!!
            Qt moto e a bmw gs 1200 adv de 2014!!!

            Qt aos landcruisers o meu hdj esta bom!!!
            Últimos upgrades são :
            Lâmpadas led interior ficou com muito mais luz qd se abre portas!!
            Vou por leds no conta km etc...
            Montei consola central que estava no 61!!
            Vou por fotos disso!!!
            Resto está bombar!!!

            Agora outra novidade tenho 80 a venda e vou comprar um hdj 100 de 2000 a 2003 depende dos preços!!!
            Grande abraço pedro

            Comment


              Re: HDJ80 - 1995 - " "

              Bom dia a todos
              Como sabem primeiro comprei série 61
              Que gostava e gosto bastante apesar do trabalho que me dava depois comprei um hdj 80 que apesar de ser muito bom esperava mais do carro e para dizer a verdade apesar das diferenças o série 60 para mim e na minha opinião e melhor!!!

              Como vos disse estava a procura de um hdj 100!!
              Finalmente encontrei um de 2004 com caixa automática de cinco velocidades tem 330 mil km está de origem e esta bom mecânica!!!
              Resumindo comprei o hdj buscar lo segunda-feira !!

              Gosto dos modelos mais antigos mas também gosto de conforto e de andar tranquilo!!!
              Série 60 tinha de levar sempre mala ferramenta e quase sempre tinha de a usar!!!!

              Assim que tiver o carro posto fotos e abro novo tópico!!
              Abraço pedro

              Comment


                Re: HDJ80 - 1995 - " "

                Boa sorte com o 100...

                E com a venda do 80...


                Viver na Austrália ... Terreno com fartura pra disfrutar dum bicho desses....
                RABBIT

                Padrinho Mor

                Comment


                  Re: HDJ80 - 1995 - " "

                  parabens pedro....

                  arranja-me ai uma australiana que eu faço lhe as revisões [smile rir-se] tem que ser todo boa [smile rir-se]

                  abraço [smile rir-se]

                  Comment


                    Re: HDJ80 - 1995 - " "

                    Boas!!
                    Comprei carro num stand e dei o 80 a troca!!!
                    Perdi mil dólares em seis meses!!
                    O 80 de 24 válvulas tem valor por aqui!!
                    Fiz um bom negócio!!!

                    Quanto as revisões das nossas amigas faço da eu se puder!!!!
                    Hahah!!!
                    Eu preciso de ajuda e para resolver problemas dos carros!!!
                    Nas amigas ainda dou conta delas!



                    O hdj 100 esta todo de origem mas impecável!!!!
                    Vou lhe por um rádio novo !!!
                    Talvez intercooler maior!!!
                    Isto por Agora!!!

                    Segunda meto fotos carro ainda está no stand!!!!

                    Abraço pedro

                    Comment


                      Re: HDJ80 - 1995 - " "

                      boa noite,

                      sabes por acaso onde o antigo dono mandou fazer o apoio da roda suplente?

                      cps

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X