Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Dakar 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Dakar 2014

O Helder Rodrigues ontem acabou em 2 e subiu para 5º da geral

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Dakar 2014 triple vuelco

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Dakar 2014 vuelco camion 503

MD TT

Comment

Será que ninguém percebeu a dificuldade do obstáculo ??? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Xiça como um cruzamento de eixos aparentemente fácil é tão manhoso [chocadoo]

Abraço
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

As pick ups ficaram bem estacionadas. muito bem alinhadas! [chocadoo] [chocadoo]

abraço pata a fundo
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O obstáculo parece fácil do ângulo da câmera mas para aquilo acontecer deve ser bastante inclinado lateralmente. E a terra seca e solta também não dá suporte nenhum.

Comment

A trabalhar...
                X