Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Jante roça ponteira de direcção - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Jante roça ponteira de direcção - J4

pois amigo MD TT ,eu quase foi asaltado com 60 euros cada jante , digo quase pq achei muito dinheiro ,240euros as 4 .......... isto é uma loucura ...

tenho de analisar bem , vou tirar algumas fotos dos pneus que tenho ( 31X10,5X15 ) e vendo , logo vou ver se troco pelos 285/75r16 .....
    isto se conseguir homolgar a medida no livrete

Comment

soluçao mais barata é afinar os lemitadores #batentes# que existem nas mangas de eixo...

abraço

Comment

[quote author=jmvenz link=topic=33575.msg91892#msg91892 date=1389123389]
        pois amigo MD TT ,eu quase foi asaltado com 60 euros cada jante , digo quase pq achei muito dinheiro ,240euros as 4 .......... isto é uma loucura ...

[/quote]

60 é o preço de novas

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=33575.msg91898#msg91898 date=1389124671]
          [quote author=jmvenz link=topic=33575.msg91892#msg91892 date=1389123389]

[/quote]

60 é o preço de novas

MD TT
          [/quote]

Daí a minha questão. []

Abraço puxado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

RESOLVI JA O PROBLEMA DAS JANTES...

Agora arreparei que no eixo de tras as molas estao muito baixas, quero dizer , se for o jepe a terra seguramente o pneu vai sorrar no guardalamas ....
            CONSELHOS ?????
            tirar as molas e dar um reforço ?? ( sera q pasado algum tempo não volta a ficar sem força ??? )´
            O meter ums brincos ??

Eu estou mas inclinado pelos brincos , ja que as rodas vao levar umas abas nos guardalamas e tlv fique melhor levantar um pouco o jepe ....

alguem aqui no forum ja fez brincos ??
            conhecem casas que os tenha ja prontos ?
            Bom , Um abraço a todos
            Obrigado pelas dicas e esta quase pronto a minha maquina !!! heheheh

Comment

e então qual foi a solução para as jantes ?

se as laminas de tras estiverem muito pasmadas, podes sempre mandar dar um pouco de flecha...se já forem muito velhas, o mais certo é passado algum tempo voltarem ao mesmo.

quanto aos brincos, o que não falta são fornecedores... temos aqui um bom em casa... seu nome NILDE, o homem que domina o aço

como que domina a Pantera...(depois de morta) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

hehehhehe vamos la falar com o homen que domina a pantera então ,
                o problema foi com um espaçadores 30mm .... usados , quase novos , impecaveis !!

Comment

ja agora , quem vende abas de borrachas de 4.5cm ???????,

alguem pode-me dizer como falar com o colega do aço ??? tamben preciso de falar com ANDRY .... quero que me tire uma duvida ...
                  Va pessoal um abraço

Comment

me liga [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=33575.msg93382#msg93382 date=1390417919]
                      me liga [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                      [/quote]

André , que parte lhe vais esclarecer ?

mostra-lhe o caminho do Sardinha , e ve la que abas é que o homem quer... []

Comment

A trabalhar...
                      X