Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Jante roça ponteira de direcção - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Jante roça ponteira de direcção - J4

boas,

Acho que é relacionado com a legalização dos pneus...

mas fica descansado que eu sei o azimute para o Nilde
    [smile rir-se] [smile rir-se]

ABJracos TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Bom , depois de ter falado com Nilde e Andry .......... só posso dizer MUITO OBRIGADO PELO O VOSSO COMPANHERISMO , pela vossa ajuda e conselhor e acreditem que gostaria muito malhar ums copos com voces , isto se ninhum de vcs for evangelico ....... hehheheheh como dice , sou de estarreja , aveiro , se alguem pasar por aqui perto , falem , se não for um almoço , vai ser algo , mas sento orgulho do grupo , nunca pensei que isto fosse assim , a tempo tive meu daihatsun f50 e quando tive duvidas muita gente me mandou a ***** ..... acredite que foi um grande prazer conhecer estas pessoas e vou tentar , não , vou mesmo em junho ao paseio de leiria !!! nem que me F***************** hehehheh um abraço pessoal , ja darei noticias

Comment

[quote author=jmvenz link=topic=33575.msg93483#msg93483 date=1390489564]
        Bom , depois de ter falado com Nilde e Andry .......... só posso dizer MUITO OBRIGADO PELO O VOSSO COMPANHERISMO , pela vossa ajuda e conselhor e acreditem que gostaria muito malhar ums copos com voces , isto se ninhum de vcs for evangelico ....... hehheheheh como dice , sou de estarreja , aveiro , se alguem pasar por aqui perto , falem , se não for um almoço , vai ser algo , mas sento orgulho do grupo , nunca pensei que isto fosse assim , a tempo tive meu daihatsun f50 e quando tive duvidas muita gente me mandou a trampa ..... acredite que foi um grande prazer conhecer estas pessoas e vou tentar , não , vou mesmo em junho ao paseio de leiria !!! nem que me F***************** hehehheh um abraço pessoal , ja darei noticias
        [/quote]

primeiros [smile rir-se], o passeio não é em Leiria , é na Fig. da Foz, mais concretamente em Quiaios. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Segundos , não sei que é que tens andado aqui a fazer para ainda não conheceres este espirito de amizade e de ajuda que felizmente

se vive neste fórum TLC e que sabemos que não há noutros fóruns. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Terceiros [smile rir-se], não tens que agradecer nada , nós somos mesmo assim. uns para os outros. []

quartos [smile rir-se],sendo socio deste nosso cantinho já não te podemos cravar mais nada... olha , compr umas Tshirts [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] . []

abraço e manda sempres [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ò Jorge, estás-te a fazer ao piso para "malhar uns copos" [hmmm] [hmmm] ... fala por mim também! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Somos dois! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ps: eu tenho de me deixar disto, raios. Qualquer dia ando a pedir na rua pró vício [hmmm]

Jmvenz, efectivamente existe aqui gente de muito bom coração! Gente muito apaixonada pela marca e modelos. Temos um grande fórum e só falta mesmo ter um clube à dimensão de toda esta amizade e companheirismo! :angel: Havemos de lá chegar! []

Abraço de grupo
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Convite aceite :-)

qualquer dia temos de dar uma volta a portugal para usufruir de todos estes convites

Se precisares de mais alguma coisa comunica.

ABJracos TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
            X