Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Zincagem de peças

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Zincagem de peças

Boas
    Mandei zincar umas peças para o xaço, mas parece que tive azar.. [smile rir-se] [smile rir-se]
    Vieram neste excelente estado:

Parece mentira, mas é verdade, esqueceram-se das peças durante um fds no acido de limpeza... [smile rir-se] [smile rir-se]
    Se alguém tiver a mais pernos de roda (travão de disco) o zé maria agradece..

José Maria

Re: Zincagem de peças

fogo , parece um queijo tido furado heheh

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

E entregaram-te isso assim??? [huhuhuh] eu tinha vergonha [:-[ preferia dizer ao cliente que tinham ido por engano para a sucata, e que iria repor na origem ou num torneiro [:-X]

Abraço
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Como minimo exijia novos

cumptt

Nelson Caldeira
        [1WJ73]

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

O acido é potente!!!

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Ou será que a experiência correu mal?????????

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=33611.msg92715#msg92715 date=1389739859]
              Ou será que a experiência correu mal?????????

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT
              [/quote]

x2

Comment

Boas
                Não tratou de nenhuma experiencia minha.. [smile rir-se]... embora conheça bem o processo..
                Outro lote de peças vieram 100%

Já fiz á uns anos zincagem de algumas peças, pois é um processo que perfeitamnte se faz homemade, basta ter alguns conhecimentos basicos sobre electrolise e Lei de Ohm,mas exige muitos cuidados de segurança pois os produtos quimicos utilizados, soda, acido cloridrico e sulfurico podem fazer estragos muito graves ..
                O proprio acido cloridrico em reacção com as placas de zinco liberta hidrogenio que é altamente explosivo..
                Com um recipiente de vidro, um simples carregador de baterias (ou um aparelho de soldar), uma barra de zinco puro e acido cloridrico na percentagem correcta com agua destilada fica a coisa a funcionar... os electrões fazem o resto.. [smile rir-se]
                SE NÃO TIVEREM CONHECIMENTOS BASICOS SOBRE O PROCESSO ACONSELHO A NÃO INVENTAREM
                Pois nas empresas especializados o trabalho até não é caro.. e não se corre riscos, podemos é ficar sem as peças... [smile rir-se] [smile rir-se], que foi o meu caso, mas o erro é humano..

José Maria

Comment

Boas Zé Maria, isso é feito em Oiã?

Não me diga que eu tinha aqui ao lado de casa quem me fizesse isso e andava a inventar...

Abraço
                  NJ
                  O meu BJ40:
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=33611.msg92779#msg92779 date=1389793867]
                    Boas Zé Maria, isso é feito em Oiã?

Não me diga que eu tinha aqui ao lado de casa quem me fizesse isso e andava a inventar...

Abraço
                    NJ
                    [/quote]

Ai que o NJ andava a querer fabricar hidrogénio em casa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço talibã
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X