Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Resumindo, o Toyota agora tem uns pneus slicks, porque emprestei os meus sirocco ao meu amigo do LJ70, metemos o jipe dele todo bacaninho pra ir e íamos no dele, helicoidais, motor a puxar bem, siroccos, dose de maluqueira quanto baste e la íamos nos todos contentes...
resumindo a maquina não aguentou a bravura tivemos de ir embora a meio )= então fomos a casa, buscar o 73 CANSADO, pneus slicks, sem turbo para o meio daquela gente, foi o terror, levou tanta tareia... foi onde os outros foram com um cadinho de dificuldade, não subiu la uma radical, mas pronto, veio inteiro para casa e ainda foi passear á tarde e ver o mar, tudo isto sem qualquer problema... que maquina
Entao secalhar era isso do kit de unhas... mas é curioso que quando ando com sirocos passo onde não passo com estes...
O kit vem agarrado aos pneus eheheh [:P]
bem agora umas fotos (deixo aqui umas carregadas pelo photobucket porque o meu imageshack deixou de carregar fotos :S )
espero que todos consigam ver, isto como é novo não sei se vocês vêm
ABRAÇO
ate tinha mudado a resposta, já vi que não é
o outro é um rapaz da Ericeira, que tinha um 90 e agora um 95 e esse rapaz tem ou tinha um 106 rallye e tinha um kit de unhas brutal
boas rapaziada, ajudem-me la numa coisa, alguém já meteu aqueles vidros únicos atras no hard top? em vez de serem de abrir ficar um vidro único?
obrigado
Comment