Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    BJ73 - 1989 - " "

    Boas malta
    sou o Yohann tenho 19 anos, tenho esta pancada dos jipes já há uns anos e pronto já se sabe como é... é invenções e invenções mas interessa é a malta se dar toda bem e andar tudo contente [smile rir-se]
    sou de lisboa tive um Toyota lj 70 2l-t com umas coisinhas, grande maquina, acho que aquilo tem um comportamento brutal, entretanto vendi-o a um amigo que se há-de registar por ca também, mas agora veio um Bj 73 que era vm e agora tem motor B do bj40. parece todo muito bom, não tem podres e pronto... la vem as fotos

    o lj 70



    e o 73




    Um grande abraço a todos

    já agora alguém já montou turbo num destes com ou sem geometria que tenha ficado a andar bem, agradecia vídeos e assim... também tenho aqui umas coisas pra partilhar com vocês []

    #2
    Re: Bj 73

    Boas.

    Bem vindo.

    O lj70 estava porreiro [smile rir-se]

    Venham fotos desse 73 []

    Abraço
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

    Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

    GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

    Comment


      #3
      Re: Bj 73

      Bem vindo a este cantinho de Amigos.
      Tens ai duas grandes Maquinas.
      http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

      Uploaded with ImageShack.us

      Comment


        #4
        Re: Bj 73

        Bem vindo



        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #5
          Re: Bj 73

          Bem vindo grandes maquinas! o 73 e igualzinho ao meu [smile rir-se]

          Cumptt

          Nelson Caldeira
          [1WJ73]

          Comment


            #6
            Re: Bj 73

            Bem vindo.

            Comment


              #7
              Re: BJ73 - 1989 - " "

              obrigado a todos, Senhor filipe já tive a ver no seu aquela historia de rodar as molas e pareceu-me muito bem [smile rir-se]

              Comment


                #8
                Re: BJ73 - 1989 - " "

                Bem vindo Yohann.

                Que por cá faças muitas amizades! []

                abraço grande
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  #9
                  Re: BJ73 - 1989 - " "

                  Boas Yohann,

                  Bem vindo á caravana virtual dos melhores jipes do mundo []

                  Vai partilhando essas modificações e aventuras [8)]

                  Abraço
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                  Comment


                    #10
                    Re: BJ73 - 1989 - " "

                    Boas Yohann,
                    Bem vindo, como tens o motor do bj40 o conta rotações trabalha.

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X