Boas malta
sou o Yohann tenho 19 anos, tenho esta pancada dos jipes já há uns anos e pronto já se sabe como é... é invenções e invenções mas interessa é a malta se dar toda bem e andar tudo contente [smile rir-se]
sou de lisboa tive um Toyota lj 70 2l-t com umas coisinhas, grande maquina, acho que aquilo tem um comportamento brutal, entretanto vendi-o a um amigo que se há-de registar por ca também, mas agora veio um Bj 73 que era vm e agora tem motor B do bj40. parece todo muito bom, não tem podres e pronto... la vem as fotos
o lj 70


e o 73



Um grande abraço a todos
já agora alguém já montou turbo num destes com ou sem geometria que tenha ficado a andar bem, agradecia vídeos e assim... também tenho aqui umas coisas pra partilhar com vocês [
]
sou o Yohann tenho 19 anos, tenho esta pancada dos jipes já há uns anos e pronto já se sabe como é... é invenções e invenções mas interessa é a malta se dar toda bem e andar tudo contente [smile rir-se]
sou de lisboa tive um Toyota lj 70 2l-t com umas coisinhas, grande maquina, acho que aquilo tem um comportamento brutal, entretanto vendi-o a um amigo que se há-de registar por ca também, mas agora veio um Bj 73 que era vm e agora tem motor B do bj40. parece todo muito bom, não tem podres e pronto... la vem as fotos
o lj 70


e o 73



Um grande abraço a todos
já agora alguém já montou turbo num destes com ou sem geometria que tenha ficado a andar bem, agradecia vídeos e assim... também tenho aqui umas coisas pra partilhar com vocês [
]
Comment