Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1989 - " "

Boas,
    Bem vindo ao forum

Gostaria de saber a opinião entre o Lj70 e o Bj73 a nivel de comportamento TT.

Eu também já tive um Lj70, adorei a máquina. Agora ando comprador de um Bj73 para lhe espetar um 11B [smile rir-se] mas tou com algum receio de ficar com uma máquina inferior ao Lj70.

Cumprimenttos

Comment

[quote author=nmarkes link=topic=33628.msg94063#msg94063 date=1391190269]
      Boas,
      Bem vindo ao forum

Gostaria de saber a opinião entre o Lj70 e o Bj73 a nivel de comportamento TT.

Eu também já tive um Lj70, adorei a máquina. Agora ando comprador de um Bj73 para lhe espetar um 11B [smile rir-se] mas tou com algum receio de ficar com uma máquina inferior ao Lj70.

Cumprimenttos
      [/quote]

são carros diferentes, eu gosto do lj70 porque o meu de motor, tinha uns "toques" e aquilo mexia mesmo as rodas, mas era comercial... agora este é cabrio, tem mais distancia entre eixos, o que eu gosto imenso, o motor é fraco mas isso vai-se resolver, e a fiabilidade de diferenciais e assim é superior, o 70 na dureza houve uns stresses com os diferenciais... acho que vai do gosto da pessoa

Comment

bem rapaziada, vou atualizar isto porque o Toyota ta a levar um miminho
        então no sábado á tarde encontramo-nos e depois da jantarada os toyotas foram ate á noturna dos passeios da malveira

ate la estava uma maquina ca do fórum o "CRuzador" ao vivo é ainda mais bonito

depois da voltinha e como cada vez que vou andar os parachoques traseiros onde estão os faróis ficam a apontar para o ceu e desta vez saltou memo, mas ate os faróis são Toyota, passei por cima com as duas rodas sem querer e não se partiu ehehe mas tava na altura de alterar
        como gostos não se discutem e eu pessoalmente não há parachoques atras nos Toyotas que eu diga que fica mesmo ao meu gosto, e depois de ver o Cruzador pensei fazer uma coisa parecida e simples, la fiz o molde e tal e pronto, saiu-me isto

já feito dos dois lados e pintado

e aqui já os tenho mas ainda não montei

quando tiverem montados meto foto,
        AGRADEÇO OPINIOES :P

Comment

Gosto desses farolins multifunções... tenho que meter uns assim no meu.

Abraço.
          Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

bem o 73 já tem a traseira com o aspeto final

a malta tem andado muito calma pelo fórum
            toca a animar

Comment

Fica bem melhor com esses multifunções do que com os farolins originais, e assim sem o parachoques fica muito bém. []

Vais no bom caminho... tens de continuar!

Abraço.
              hugunes
              Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

Boas, o teu esta bem mais porreiro que o meu [chocadoo] []

Abraço.

Comment

bem mesmo isto estando paradissimo, ninguém diz nada, deixo aqui mais uma coisinhas
                  deixo so uma foto dos toyotas juntos já agora

e agora o upgrade
                  estão a ver essas jantes do vx poderoso? eu gosto mesmo á brava delas, são umas Npower verdadeiras com et -60

então e não é que gostei tanto que

lá teve de ser
                  É SO PARA INFORMAR QUE JA ESTÃO NA MINHA GARAGEM : [smile rir-se]

Comment

Devem ficar espetacular... falta é as fotos com elas no citio. :azn:

Abraço Hugo Nunes.

Comment

[quote author=hugunes link=topic=33628.msg94654#msg94654 date=1391988845]
                      Devem ficar espetacular... falta é as fotos com elas no citio. :azn:

Abraço Hugo Nunes.
                      [/quote]

sr Hugo, tenho de ver é uns pneus em condições, porque os meus são pequenos e são jante 16 e as jantes são 15
                      agora é encontrar pneus para as jantes, e a seguir vem os problemas da suspensão xD

Comment

A trabalhar...
                      X