Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Informação Land Cruiser

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Informação Land Cruiser

Boas

por 5000 €, julgo q este seja o melhor negócio de momento já restaurado
    http://lagos-faro.olx.pt/toyota-bj-4...-iid-448014869
    digo julgo, pq tem aquele alumínio que dá mto estilo, mas sabe-se lá como está por baixo, é uma questão de se deitar debaixo dele e ver, mas de resto parece me bem e tem alguns extras que ainda custam uns qts €€€, que outros de 4000 € não trazem.

por restaurar há estes ex
    http://moita-moita.olx.pt/toyota-lan...-iid-438500307
    http://odivelas-lisboa.olx.pt/toyota...-iid-447854515
    http://almada.olx.pt/toyota-bj-40-iid-431620140

qq um deles ja anda à venda há tempo, tlvz bem negociado, sigam por um preço melhor.
    Cumpts

Comment

Bom,

eu não compraria um carro a meio do restauro! [hmmm] ...e se não conhecesse o modelo então...

Em primeiro porque não tinha sido eu a desmontar! Depois para montar e saber de onde é o quê ...ui ui.

Em segundo porque nunca vem todo! Fica sempre qualquer coisa para trás e muitas duvidas sobre o que veio ou deixou de vir!

[]

abraço completo
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas!

Pois é, também eu ando à caça de um BJ40 para mim. Já tenho visto vários e já estive, por duas vezes, com o negócio praticamente fechado, mas, infelizmente, por motivos que me ultrapassam, a coisa não se concretizou. [hmmm]

O nosso Nilde também me anda a dar consultas... [smile rir-se]

Esse tal de Penacova ficou-me atravessado. Foi uma bela aventura naquele dia, com o Nilde, o Armstrong e o Filipe. [:P] Surpreendentemente, o carro pegou de empurrão e, de motor, aparentava boa saúde. O problema é que está ali a apodrecer, há que tempos parado no mesmo sítio. E o homem embirrou com os €5k e dali não baixa. Há um ano ou dois, talvez valesse, mas agora... Se baixasse um bom bocado, era rapazinho para o ir buscar... [:-\]

Comment

Esteve um no silveirinho por três e meio a uns meses atrás.... Verde e em relativo bom estado mas na altura postei aqui e até enviei Pm a um membro que tinha dito que estava interessado... Mas esse já marchou... Vão aparecer mais .... Tb estive aqui há meio ano a ver um em Gondomar tb por 5 mil e já na altura estava todo escafiado... E tb não baixa ... Mas neste momento já sei de três pessoas a procurar um j4 e isso vai fazer subir a parada dos que estão em boas condições ....é estar atento e ser rápido na decisão ...
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas,

Faz uma procura por "bj40" e "bj 40" no olx e custojusto. Tens lá alguns que apesar de mais caros, acabam por compensar.

E descansa que quando arranjas um bj40 vais andar a pensar Ah e tal, isto ficava fixe no jipe e vais acabar por ter que mexer no jipe e enterter-te.

Eu falo por experiencia. Um bj que pode parecer barato, pode acabar por ficar - te estupidamente caro, por isso mais vale veres um em bom.
            Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
            BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

Obrigado a todos pelas resposta.
              É porreiro perceber o espirito de entreajuda que existe aqui no fórum. []

@ D4Dteam
              Pois, pelo que vi da recuperação do BJOTINHA dá para perceber quem é que domina a arte de restauro dos BJ's!
              LOLOLOL... há muitos que não se assumem, mas bem lá no fundo torcem pelo Glorioso! LOLOLOLOLOL...

@ Armstrong
              Compreendo-te.
              Esse é também um dos meus receios na aquisição de um jipe que não possa ser utilizado de imediato... ter de desmanchar tudo, recuperar o mesmo, e voltar a montar demorará tempo e poderia desanimar durante o processo.
              Por outro lado, dar 6000€ (ou mais) por jipes que são anunciados como tendo sido restaurados e depois eles estarem uma miséria e ter de passar por todo o processo seria ainda pior!

O de Penacova, pelo menos pelo que depreendo do anuncio do Ocasião, já deve ter sido vendido.
              Em todo o caso, se o vendedor não baixa de 5000€ e se é vossa opinião que está acima do seu real valor, também não será opção.

@ MD TT
              Isso é açambarcação!!! 5 BJ's 40!!! Isso é que é ter paixão (e coragem)!!! LOLOLOLOL

@ Nilde
              Obrigado pela dicas que me deste, ajudaram-me quando fui ver o jipe... infelizmente este já deve ter passado do prazo.
              Está mesmo muito mau de chapa e não deu para ver como estava o chassi pois estava "barrado" como uma camada de lama seca que não permite perceber a extenção dos estragos...

Enquanto não encontro um BJ para mim vou-me entretendo com a recuperação do BJOTINHA! []

@ MiguelSMendes
              Obrigado pelas sugestões.
              Já troquei umas mensagens com alguns dos vendedores dos jipes em questão.

O de Lagos, apesar de algumas alterações feitas serem apetecíveis (motor 3B, travões disco,...) deixa-me algo apreensivo.
              A chapa utilizada na traseira e alguns pormenores visiveis em fotografias que me enviaram não me deixam totalmente seguro quanto ao restauro feito.

O da Moita mandei um e-mail há uns tempos mas não recebi resposta.
              Por outro lado estar a comprar um jipe "às postas" também não me agrada... é como diz o Netcruiser, não saberia onde procurar as peças para voltar a montar o carro e duvido que no processo de transporte viessem as peças todas.
              Para além disso o vendedor deixa bem claro que o valor não é negociável.

O de Odivelas já tinha visto mas não contactei o vendedor.
              Poderá ser uma opção, mas tendo em consideração as opiniões recebidas de alguns dos foristas que tiveram a amabilidade de me ajudar, tenho de pensar se não faz sentido procurar algo um pouco mais utilizável. []

O de Almada também já o tinha visto e também não contactei o vendedor.
              O jipe esteve anunciado numa primera fase pelo mesmo preço mas com fotografias como se o carro estivesse impecável. "Como quando a esmola é muita o pobre desconfia"...

Entretanto mandei um e-mail a pedir mais informação sobre este, que pelas fotos parece estar bastante bem, mas como está longe tenho de esperar até ir ao Norte e ver in loco.:
              http://www.custojusto.pt/Braganca/To...m?xtcr=14&

@ Netcruiser
              Também tenho algumas reservas (muitas, para ser sincero) em adquirir um veículo desmontado.
              Como referes, eu não estou familarizado com o BJ 40 e seria complicado saber onde montar o quê. Para além disso fica semre a dúvida se o veículo vem inteiro/completo, pelo que não vou arriscar começar um "puzzle" sem instruções! [smile rir-se]

@ PVC
              Andamos todos ao mesmo! [smile rir-se]

Aqui ao pé do meu trabalho também está um BJ 40 a apodrecer ao relento (ainda está em estado recuperável, mas se ficar mais algum tempo na situação em que se encontra acabará no ferro velho)... já perguntei ao dono se o queria vender, mas ele gaba-se que já teve muitas ofertas e que não vende (e ri-se).
              Não percebo... não vende, não usa (está sempre parado no mesmo sítio e já não tem inspeção válida desde Julho ou Agosto 2012), não recupera e assim se vai perder uma bela máquina! [:'(]

@ Rabbit
              Pois, eles vão aparecendo (e também desaparecendo []), é preciso ter esperança e paciência...

No final do ano passado esteve um BJ 40 encarnado à venda para os lados da Guarda (Pinhel) por 3750€, negociáveis, que me pareceu - pelas fotos e pela conversa que tive com o vendedor - estar porreirinho.
              Já foi, infelizmente para mim (espero que tenha vindo aqui para o fórum!

@MarcoS
              Obrigado.
              Tenho-o feito, espero que entretanto surja algo.

Espero que sim, espero depois poder "bombardear-vos" com dúvidas sobre como mexer nisto e naquilo! E poder juntar-me a vós nos passeios que vão anunciando aqui. []

Uma vez mais, obrigado a todos vós!

Cumprimentos,
              Vitor Gil

PS) Desculpem o testamento. :angel:

Comment

esse castanho já o estive a ver , é do tio de um conhecido , foi todo recuperado , é de 80 , o motor já não é o dele pois tem um b de segunda geração , já não tem os parafusos originais já foi todo desmontado e um pouco aldrabado , umas bolhas pequenas nos redondos por baixo do vidro . pessoalmente para mim não , prefiro podre mas original [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                X