Publicado por vitorlourenco82
Ver Publicação
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Qual a melhor opção para GPS
Colapsar
X
-
em relação ao garmin 276c se for para utilizar em estrada não aconselho, visto que a ultima atualização das estradas foi se não estou em erro em 2007 ou 2008 e o próprio GPS é um pouco grande para a utilização do dia a dia, e há no mercado a preços muito mais acessíveis outro tipo de GPS , mas se a utilização for maioritariamente para TT, que é o meu caso, não deve existir melhor, o 276cx é o 276c melhorado.
I make my own ways
-
Boa tarde,Publicado por guardiao Ver Publicação
em relação ao garmin 276c se for para utilizar em estrada não aconselho, visto que a ultima atualização das estradas foi se não estou em erro em 2007 ou 2008 e o próprio GPS é um pouco grande para a utilização do dia a dia, e há no mercado a preços muito mais acessíveis outro tipo de GPS , mas se a utilização for maioritariamente para TT, que é o meu caso, não deve existir melhor, o 276cx é o 276c melhorado.
Sim guardião basicamente é mesmo só para TT.
Obrigado pela vossa ajuda
Um abraço
D4dteam
Se forem ao Passeio de Natal tenho lá umas minis para vocês.
Comment
-
Então No passeio de natal podes experimentar o 276C para ficares com uma ideia do que aquilo faz.Publicado por d4dteam Ver Publicação
Boa tarde,
Sim guardião basicamente é mesmo só para TT.
Obrigado pela vossa ajuda
Um abraço
D4dteam
Se forem ao Passeio de Natal tenho lá umas minis para vocês.I make my own ways
Comment
-
Ok combinado e obrigadoPublicado por guardiao Ver Publicação
Então No passeio de natal podes experimentar o 276C para ficares com uma ideia do que aquilo faz.
Comment
-
Ja te devias estar a mexer para as encontrares.Publicado por rabbit Ver Publicaçãonada mau, arranjasse eu mais dessas...
surpreendeu me pela positiva

Comment
-
Da minha parte, devo ir ao encontro de natal, e podes experimentar o Oregon 300, muito similar aos montana. Mas se é só para TT, eu apostava em algo para smartphone, uso o oruxmaps e funciona bem, embora por vezes demore a carregar o mapa pois trabalha offline. Ainda assim creio que se descarregarem um mapa ( não me dei ao trabalho de tentar), ficará ao nível de um gps e de borla!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Comment
-
Para criares os teus mapas podes seguir este guia: http://www.clubeflc.com/vb/forum/nav...e-gps-off-roadPublicado por vitorlourenco82 Ver Publicação...embora por vezes demore a carregar o mapa pois trabalha offline. Ainda assim creio que se descarregarem um mapa...
Provavelmente para o evento de natal devem ser fornecidos os mapas juntamente com os trilhos...
Abraço orientado"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
Comment