Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Qual a melhor opção para GPS

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
    O 276, se for aquele antigo, esquece, tens extrema dificuldade em actualizar mapas (se perguntares ao Guardião ele diz-te, pois tem um)!
    em relação ao garmin 276c se for para utilizar em estrada não aconselho, visto que a ultima atualização das estradas foi se não estou em erro em 2007 ou 2008 e o próprio GPS é um pouco grande para a utilização do dia a dia, e há no mercado a preços muito mais acessíveis outro tipo de GPS , mas se a utilização for maioritariamente para TT, que é o meu caso, não deve existir melhor, o 276cx é o 276c melhorado.
    I make my own ways

Comment

Publicado por guardiao Ver Publicação

em relação ao garmin 276c se for para utilizar em estrada não aconselho, visto que a ultima atualização das estradas foi se não estou em erro em 2007 ou 2008 e o próprio GPS é um pouco grande para a utilização do dia a dia, e há no mercado a preços muito mais acessíveis outro tipo de GPS , mas se a utilização for maioritariamente para TT, que é o meu caso, não deve existir melhor, o 276cx é o 276c melhorado.
      Boa tarde,

Sim guardião basicamente é mesmo só para TT.

Obrigado pela vossa ajuda

Um abraço

D4dteam

Se forem ao Passeio de Natal tenho lá umas minis para vocês.

Comment

e pra mim? uma barca manca ou uma pera velha...?
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Levas uma de Xutos reserva de litro e meio

Comment

nada mau, arranjasse eu mais dessas...
            surpreendeu me pela positiva
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Publicado por d4dteam Ver Publicação

Boa tarde,

Sim guardião basicamente é mesmo só para TT.

Obrigado pela vossa ajuda

Um abraço

D4dteam

Se forem ao Passeio de Natal tenho lá umas minis para vocês.
              Então No passeio de natal podes experimentar o 276C para ficares com uma ideia do que aquilo faz.
              I make my own ways

Comment

Publicado por guardiao Ver Publicação

Então No passeio de natal podes experimentar o 276C para ficares com uma ideia do que aquilo faz.
                Ok combinado e obrigado

Comment

Publicado por rabbit Ver Publicação
                  nada mau, arranjasse eu mais dessas...
                  surpreendeu me pela positiva
                  Ja te devias estar a mexer para as encontrares.

Comment

Da minha parte, devo ir ao encontro de natal, e podes experimentar o Oregon 300, muito similar aos montana. Mas se é só para TT, eu apostava em algo para smartphone, uso o oruxmaps e funciona bem, embora por vezes demore a carregar o mapa pois trabalha offline. Ainda assim creio que se descarregarem um mapa ( não me dei ao trabalho de tentar), ficará ao nível de um gps e de borla!
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
                      ...embora por vezes demore a carregar o mapa pois trabalha offline. Ainda assim creio que se descarregarem um mapa...
                      Para criares os teus mapas podes seguir este guia: http://www.clubeflc.com/vb/forum/nav...e-gps-off-road

Provavelmente para o evento de natal devem ser fornecidos os mapas juntamente com os trilhos...
                      Abraço orientado
                      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                      X