Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=karp link=topic=33764.msg114394#msg114394 date=1424731368]
Esta semana vão haver mais novidades.
[/quote]
Re-Bem Vindo
Faz bem um tempo.... venham pois essas novidades na forma de fotonites (também) e uma fotozita do BMW também alegrava as vistas [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço
Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
[quote author=Figas link=topic=33764.msg114403#msg114403 date=1424763108]
[quote author=karp link=topic=33764.msg114394#msg114394 date=1424731368]
Esta semana vão haver mais novidades.
[/quote]
Re-Bem Vindo
Faz bem um tempo.... venham pois essas novidades na forma de fotonites (também) e uma fotozita do BMW também alegrava as vistas [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço
[/quote]
Se voltar a página atrás pode ver que o trabalho do BJ já recomeçou. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Este carro teve um problema grave que me fez parar o carro para restauro.
A bateria rebentou-se e o ácido ao derramar corroeu a carroçaria. Pode-se ver na segunda foto, a zona do lado direito cheia de ferrugem e com dois buracos.
Ao começar a desmontar cheguei á conclusão que valia mais parar o carro e resolver todos os problemas do que reparar aquela zona e mais tarde ter que desmontar tudo outra vez.
Com isto, o carro sofreu um restauro total de carroçaria onde levou anti gravilha por baixo e tudo. A suspensão da frente foi toda nova e a de trás foi alterada ficando com travões de disco ás 4 rodas. No motor e no diferencial foram aplicados retentores novos e os apoios também foram todos novos. A instalação eléctrica do carro foi simplificada e alterada para poder ser aplicado os faróis olho de boi que são do mesmo carro mas fase 2. O carro foi rebaixado na totalidade 4 cm, ficando a 8cm do chão na sua totalidade. Neste momento como se pode ver, o carro tem duas cores porque o cinzento mais escuro foram zonas exteriores da carroçaria que foram reparadas.
Por enquanto o BMW E30 vai andar assim para eu poder concluir o BJ40 mas nele ainda vai ser preciso montar a sofagem, levar uma pintura exterior e reparar o carburador que se encontra danificado mas que ainda trabalha.
P.S. Isto tudo foi feito numa garagem de 6m por 2.50cm e para onde vai a seguir o Toyota.
P.S. A garagem tem 6m por 3.5cm enganei me.
[/quote]
Aqui não metes um pé.
[smile rir-se]
MDTT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
P.S. A garagem tem 6m por 3.5cm enganei me.
[/quote]
Aqui não metes um pé.
[smile rir-se]
MDTT
[/quote]
Mas olha que aumentou de 1cm, na versão anterior tinha 2.5 cm de largura [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
O pessoal tá na brincadeira karp, afinal temos de nos rir com algo
Abraço ao centímetro
Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
É verdade, temos que levar a vida um pouco a rir. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Agora consigo ir actualizando este tópico outra vez
Comment