Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Abandonado "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "resgatado "

Esta semana vão haver mais novidades.

Comment

[quote author=karp link=topic=33764.msg114394#msg114394 date=1424731368]
      [/quote]

Re-Bem Vindo

Faz bem um tempo.... venham pois essas novidades na forma de fotonites (também) e uma fotozita do BMW também alegrava as vistas [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=Figas link=topic=33764.msg114403#msg114403 date=1424763108]
        [quote author=karp link=topic=33764.msg114394#msg114394 date=1424731368]
        [/quote]

Re-Bem Vindo

Faz bem um tempo.... venham pois essas novidades na forma de fotonites (também) e uma fotozita do BMW também alegrava as vistas [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
        [/quote]

Se voltar a página atrás pode ver que o trabalho do BJ já recomeçou. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Re: BJ40 - 1980 - " "

Este carro teve um problema grave que me fez parar o carro para restauro.
          A bateria rebentou-se e o ácido ao derramar corroeu a carroçaria. Pode-se ver na segunda foto, a zona do lado direito cheia de ferrugem e com dois buracos.
          Ao começar a desmontar cheguei á conclusão que valia mais parar o carro e resolver todos os problemas do que reparar aquela zona e mais tarde ter que desmontar tudo outra vez.
          Com isto, o carro sofreu um restauro total de carroçaria onde levou anti gravilha por baixo e tudo. A suspensão da frente foi toda nova e a de trás foi alterada ficando com travões de disco ás 4 rodas. No motor e no diferencial foram aplicados retentores novos e os apoios também foram todos novos. A instalação eléctrica do carro foi simplificada e alterada para poder ser aplicado os faróis olho de boi que são do mesmo carro mas fase 2. O carro foi rebaixado na totalidade 4 cm, ficando a 8cm do chão na sua totalidade. Neste momento como se pode ver, o carro tem duas cores porque o cinzento mais escuro foram zonas exteriores da carroçaria que foram reparadas.
          Por enquanto o BMW E30 vai andar assim para eu poder concluir o BJ40 mas nele ainda vai ser preciso montar a sofagem, levar uma pintura exterior e reparar o carburador que se encontra danificado mas que ainda trabalha.

P.S. Isto tudo foi feito numa garagem de 6m por 2.50cm e para onde vai a seguir o Toyota.

Comment

Parabéns

Tá máquina pra fazer rotundas sempre a gritar atrás [smile rir-se] [smile rir-se] e nem precisa que o piso esteja molhado.

Abraço e que o BJ tenha o mesmo desfecho
            Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=Figas link=topic=33764.msg114419#msg114419 date=1424777262]
              Parabéns

Tá máquina pra fazer rotundas sempre a gritar atrás [smile rir-se] [smile rir-se] e nem precisa que o piso esteja molhado.

Abraço e que o BJ tenha o mesmo desfecho
              [/quote]

Ainda me faltou isto. Dois weber duplos DCOE 40mm com colector de admissão. Tudo pronto a aplicar.
              [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [img width=800 height=450]http://i1267.photobucket.com/albums/jj556/karp01/1384144_1552611734984142_1770669829364875160_n.jpg[/img]

P.S. A garagem tem 6m por 3.5cm enganei-me.

Comment

[quote author=karp link=topic=33764.msg114421#msg114421 date=1424777344]

P.S. A garagem tem 6m por 3.5cm enganei me.
                [/quote]

Aqui não metes um pé.

[smile rir-se]

MDTT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=33764.msg114424#msg114424 date=1424783485]
                  [quote author=karp link=topic=33764.msg114421#msg114421 date=1424777344]

P.S. A garagem tem 6m por 3.5cm enganei me.
                  [/quote]

Aqui não metes um pé.
                  [smile rir-se]

MDTT
                  [/quote]

Mas olha que aumentou de 1cm, na versão anterior tinha 2.5 cm de largura [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  O pessoal tá na brincadeira karp, afinal temos de nos rir com algo

Abraço ao centímetro

Comment

É verdade, temos que levar a vida um pouco a rir. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Agora consigo ir actualizando este tópico outra vez

Comment

A trabalhar...
                    X