Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Azul Vadio"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "BlueVelveTT"

Viva.

Bem vindo sejas a esta casa! []

Está tudo na espectativa de ver essas fotos prometidas! Acaba lá o fight com o imageshank e photobucket senão acabas no tópico das dividas! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço espectante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Depois de uma enormíssima batalha, parece-me que é desta que o Blue VelveTT se apresenta à família [:P]

[imghttp://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/LEONEL/Pictures/2014-03-01/DSCN5733_zps4ed29f99.jpg]http://[/img]

Abraços sem dívidas [smile rir-se]

Comment

Boas Elerre,

Bem vindo á caravana dos nossos Toy's []

Como dizemos por aqui, a máquina está D'Orige [8)]

Venham mais fotos de alterações e aventuras :evil:

Abraço
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Está com aspecto de ter muita saúde! :angel: :angel:

Parabéns pela aquisição! Espero vê-lo na Figueira em Junho! []

abraço original
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Está bonito. Bons kms
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Viva!
              É como dizem por aqui: "Tá D'orige"! [smile rir-se]
              Em breve respirará mais alto e terá calçado novo.
              Aceitam-se avisos e sugestões: snorkel marca "branca"? Fedima ou Insa?
              Abraços ind€cisos

Comment

Pneus tipo Fedima costumavam ter uma borracha mais dura e pouco seguros em alcatrão molhado. Não sei se ainda assim é...
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Snorkel depende...de 100€ até ao que quiseres gastar há de tudo!

Pneus são o que seguram o jipe ao chão...não arrisco recauchutados/reconstruidos, mas cada um escolhe o que quer usar!

Abraço
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=33769.msg96110#msg96110 date=1393890034]
                    Pneus tipo Fedima costumavam ter uma borracha mais dura e pouco seguros em alcatrão molhado. Não sei se ainda assim é...
                    [/quote]

... :evil: :evil: :evil: é assim ...é... :evil: :evil: :evil: porque ? tens alguma coisa a ver com isso ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

agora a sério, para este 95 não aconselho... não me parece carro para andar de vez em quando como o meu BJ40... []

ja tive um Patrol com uns Extreme e portaram-se bem nos 30 ou 40 mil que lhe fiz...mas não era carro do dia a dia...

e voltamos ao mesmo, em dias de chuva é preciso ter muito cuidado...

Comment

Viva!
                      Antes de mais, obrigado pelas boas vindas. Espero andar por aqui muito tempo, em maus caminhos e em boa companhia, que é o que importa.
                      Obrigado também pelos comentários, em especial quanto aos pneus. De facto não quero arriscar, pois é para andar no monte e na estrada. Vou manter estes pneus para o verão, mas vou ter que arranjar um conjunto de pneus e jantes para a lama... Não existindo, que eu tenha visto, BF Mud na medida averbada, o que os experts aconselham?

Comment

A trabalhar...
                      X