Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Azul Vadio"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "BlueVelveTT"

Parabéns pelas fotos, estão excelentes, e a hilux que te acompanhou está com imensa pinta!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=Passeatas link=topic=33769.msg119056#msg119056 date=1430933473]
      Inveja... pode ser que daqui a uns tempos consiga fazer igual... por agora falta-me treino [].
      Abraco invejoso
      [/quote]

Viva!

O tr€€€ino é sempre pouco, o melhor é começar já a tr€€€inar [smile rir-se]

Abraço

Comment

[quote author=the_fly link=topic=33769.msg119035#msg119035 date=1430907244]
        Excelentes fotos, deve ter sido uma expediçao espactacular!!
        [/quote]

Viva!
        Foi, realmente, muuuuito BOM!!!

Alguns trilhos dificilmente serão repetíveis.

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=33769.msg119065#msg119065 date=1430945255]
          Parabéns pelas fotos, estão excelentes, e a hilux que te acompanhou está com imensa pinta!
          [/quote]

Viva Vítor!
          Obrigado [:-[
          Aquela Hilux tem muita pinta e muitas outras coisas mais... Um maquinão brutal!

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=33769.msg119059#msg119059 date=1430937568]
            A expedição parece ter corrido bem. Pelos vistos passaste por locais espectáculars.

Forte abraço e até uma tertúlia em que possas contar os detalhes.
            [/quote]

Viva Amigo Veríssimo!

Foi uma expedição excelente, em todos os aspectos!
            O facto de o grupo ser pequeno potenciou também um maior convívio, o que é sempre de enorme importância quando se viaja em grupo,pois temos de nos "aturar" a toda a hora [smile rir-se]

Quanto à tertúlia, estou à espera que alguém se chegue à frente com o almoço/jantar de Maio :evil:

Abraço tertuliano

Comment

Boas Leonel e sejas bem vindo de regresso a casa
              A avaliar pelas fotos e comentários , correu muito bem, certo? Já agora o teu 95 portou-se bem?
              Abraço a espera da "tertulia" pois a agenda começa a ficar muiiito cheia para Maio

Comment

[quote author=azimutte link=topic=33769.msg119072#msg119072 date=1430947370]
                Boas Leonel e sejas bem vindo de regresso a casa
                A avaliar pelas fotos e comentários , correu muito bem, certo? Já agora o teu 95 portou-se bem?
                Abraço a espera da "tertulia" pois a agenda começa a ficar muiiito cheia para Maio
                [/quote]

Viva Nuno!
                Obrigado. Sim, correu tudo muito bem, foi uma expedição espectacular. E o 95 portou-se à altura, de tal maneira que foi ele quem abriu algumas pistas, particularmente as mais difíceis e dificilmente repetíveis ...

Quanto ao "resto", estou a ver que o pessoal do Núcleo de Lisboa se afastou das lides...
                De qualquer modo, tenho em mente uma coisita aí para o fim do mês, primeira semana de Junho []

Abraço tertuliano

Comment

[quote author=axf link=topic=33769.msg119036#msg119036 date=1430908703]
                  Epá, muito bem vindo... Que tal, foi fixe? O grupo parece pequeno, o que é óptimo para o convívio! [] Conta lá as histórias... [8)]

Abraço

P. S. - Não te perdoo não me teres trazido a 41ª especiaria... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Leonel do que é que o AXF se refere? [8)]
                  Será esta a especiaria que ele fala?
                  [img width=800 height=600]http://i1381.photobucket.com/albums/ah227/azimutte5/Marrocos%202011%20947_zpsywqiaw5c.jpg[/img]

Ou será antes uma destas:
                  [img width=800 height=600]http://i1381.photobucket.com/albums/ah227/azimutte5/Marrocos%202011%20953_zpsvmcvuohs.jpg[/img]

Comment

Viva!

Mais um vídeo, agora da 2ª "etapa", de Marrakech a Taliouine.
                    Peço desculpa mas tenho que me socorrer do youtube...

AbraTTo com aromas

Comment

Pistas excelentes.

Deve ter sido uma expedição a maneira []

Abraço
                      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

A trabalhar...
                      X