Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Azul Vadio"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "Azul Vadio"

Que minhoquinhas!!!
    Ainda vais ter que me dar meia-dúzia de couves produzidas com as melhores terras nacionais e internacionais! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

AbraTTo rural

Comment

Com tanta terra, já dava para plantar umas couvitas.................
      Com essas palas no alto-atlas bem ficas sem elas ou então tens de bater a bola bem baixa ou seja á flor das pequenas pedras.
      Já resolveste o problema da vibração na ventosa?

Comment

Isso fica aí mal!!! [:P]
        no meu é que ficava bem... :angel:
        abraço evolutivo.
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=Elerre link=topic=33769.msg128258#msg128258 date=1454596347]
          Que minhoquinhas!!!
          Ainda vais ter que me dar meia-dúzia de couves produzidas com as melhores terras nacionais e internacionais! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

AbraTTo rural
          [/quote]

A tua sorte é que o que deixa no frigo compensa a lixarada que deixas no hão e nos elevadores! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço mini
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=josematos link=topic=33769.msg128259#msg128259 date=1454598341]
            Com tanta terra, já dava para plantar umas couvitas.................
            Com essas palas no alto-atlas bem ficas sem elas ou então tens de bater a bola bem baixa ou seja á flor das pequenas pedras.
            Já resolveste o problema da vibração na ventosa?
            [/quote]

Viva José!
            Ainda não experimentei a solução que tenho em vista. Na próxima saída para o monTTe ensaio e depois digo o resultado []

AbraTTo silencioso

Comment

[quote author=Elerre link=topic=33769.msg128255#msg128255 date=1454590100]
              Viva!
              Mais uma visita à Lx Cruiser Garage, mais um Up! [smile rir-se] [smile rir-se]

[img width=800 height=450]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/IMG_20160203_201025_zpsku1xkfvu.jpg[/img]

[img width=800 height=450]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/IMG_20160203_201100_zpsnuflnnuc.jpg[/img]

[img width=800 height=450]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/IMG_20160203_203814_zpsm2l7ydhh.jpg[/img]

AbraTTos vadios
              [/quote]

Ficaram com muito bom aspecto...mas faltam mais umas fotos! eheh.

Eu acabei por retirar as minhas esta semana...até gostava do resultado, mas penso que em outra cor ficariam melhor e em TT mais técnico lá se vão à vida. As minhas sofreram um bocadito e ficavam presas acabando por se soltar na parte de cima. Espero que não tenhas a corrente muito fixa no parachoques, pois corres o risco de arrancar a corrente e um bocado do parachoques..lol. [smile rir-se]

Comment

Se fosse eu tinha as colocando ainda maiores para onde passa-se varresse o chão [smile rir-se] [smile rir-se]

Esse carro é só plásticos e ainda lhe estão a meter mais [:P] [:P] [:P]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Viva!

Sempre ouvi dizer que a inveja é uma coisa muito feia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

AbraTTo flexível

Comment

[quote author=andry link=topic=33769.msg128278#msg128278 date=1454669174]
                    Se fosse eu tinha as colocando ainda maiores para onde passa-se varresse o chão [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    [/quote]

Ao menos o Vadio ainda vai Vadiando, já o KZJ40 não tenho visto nada...

HEHEHE

[smile rir-se]

Abraços

Comment

[quote author=Rosas link=topic=33769.msg128288#msg128288 date=1454689290]
                      [quote author=andry link=topic=33769.msg128278#msg128278 date=1454669174]

aBJraços TT
                      [/quote]

Ao menos o Vadio ainda vai Vadiando, já o KZJ40 não tenho visto nada...

HEHEHE

[smile rir-se]

Abraços
                      [/quote]

Esse? Acho que nem ao supermercado vai... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

AbraTTo vadio

Comment

A trabalhar...
                      X