Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "SOVITOR"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "SOVITOR"

Parabens ficou excelente
    essas abas sao realmente brutais so é pena as jantes nao terem mais offset, ficava top mesmo

abraço

Comment

Boas amigo o bicho ainda não está acabado , ainda falta muita coisa para o projecto ficar concluído , em relação as jantes , já tenho outras para la montar , mas só no fim abraço

Comment

Acaba lá o carroço para eu dizer que a óptica dt fica mal no trabalho que tiveste até aqui.
        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Fabuloso. []

Comment

Mais um que vem meter veneno aqui para o fórum! Mais um para encher de porrada tal a inveja! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Parabéns! Vou-me embora pois este tópico faz comichão e vou-me coçar para outro lado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço espectacular
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33777.msg106892#msg106892 date=1411893460]
            Mais um que vem meter veneno aqui para o fórum! Mais um para encher de porrada tal a inveja! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Parabéns! Vou-me embora pois este tópico faz comichão e vou-me coçar para outro lado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço espectacular
            [/quote]

isso..isso...vai-te coçar para junto de uma certa ovelha... a ver se ela aparece para meter comiçhão a outros... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Nao tenho tempo. [] []

Abraço infeliz
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Agora faltam uns videos do bicho no seu habitat natural!! [8)]

Este BJ está qualquer coisa!!

Abraço
                Abraço

Comment

Alguém quer vir ao batismo do bicho ?
                  [] []bom vinho

Comment

domingo vou ao Geres com mais um amigo Irlandes com o seu 40 , se vieres já somos 3 hehehh

Comment

Essas abas dão-lhe muita pinta mesmo.

Comment

A trabalhar...
                      X