Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Land Rover Defender 90 - td5inside

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Land Rover Defender 90 - td5inside

Boas,

Já tinha a minha apresentação no Fórum antigo, mas entretanto ainda não o tinha feito aqui... Aqui fica:

Land Rover Defender 90 td5 inside

Algum equipamento:

Intercooler, turbo boost box e centralina td5inside
    Tubagens Samco Sport

Bloqueios ARB, semi-eixos Maxidrive, juntas homocinéticas Ashcroft;
    Rollbar Safety Devices
    Pára-choques AFN com guincho Warn XP e cabo STS
    Barras direcção d6
    Reforços de ponte d6

Bilstein 9100 2.65 big reservoir e bumpstops hidraúlicos Bilstein 9100 frente
    Bilstein 9100 2.65 big reservoir tryple bypass e bumpstops hidraúlicos Bilstein 9100 trás
    Molas Eibach dual rate frente e Normais traseiras

Jantes performance TX com Toyo 255/85 r16

Tem para lá muitas mais coisas, alguns pormenores outros pormaiores...aqui ficam algumas fotos de como é como tem vindo a ser...

Muitas outras fotos das evoluções aqui:

https://www.facebook.com/media/set/?...660&type=3

E um vídeo...

BILSTEIN 9100 SUSPENSION TUNNING BY OFFROADPROJECTS & TD5 INSIDE

Cumprimentos,

Re: Land Rover Defender 90 - td5inside

para mim é mais um topico para apagar... assim sem querer..sabem como é ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

isto mete nervos á malta... e logo eu que gosto destas maquinas... mais a 110 ...mas o 90 tambem marcha...

mtuito bom mesmo... outro campeonato.

so te tenho a agradecer teres voltado ao forum e teres partilhado comnosco o teu carro.

só espero que continues a colocar umas fotozitas e se não for pedir muito uns videozitos tb... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

adorei. []

Comment

maquina mt bem conseguida.... :angel: esse motorzinho tem quantos cv assim por alto ?

parabéns pelo carro, e pela oficina...

abraço

Comment

Que espectáculo de viatura. Parece-me muito bem equipado e com muito miminho e dedicação do dono! [] Parabéns! :angel: :angel:

Este fórum anda a ficar esquesito [hmmm]. LR de topo vão aparecendo por aqui! :angel: São muito bem vindos! Grandes máquinas.

abraço muito bom
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33806.msg96801#msg96801 date=1394661496]
          maquina mt bem conseguida.... :angel: esse motorzinho tem quantos cv assim por alto ?

abraço
          [/quote]

Não tem muitos, deve andar na casa dos 180 eheh... o pessoal entra na loucura dos cavalos e depois esquece-se que é preciso estrutura de carro para aguentar esses cavalos e que na maioria dos casos não se pode tirar proveito deles

O carro em termos de motor tem apenas programação e intercooler maior, usa o turbo original e apesar da pressão estar deslimitada, anda nuns razoáveis 1.3/1.4 bar. Há td5´s que programei com bem mais potência que o meu

Abraço

Comment

Que máquina 5*, os meus parabéns pelo bom gosto e pelo trabalho realizado!

Cumprimentos

Comment

[quote author=josecamorim link=topic=33806.msg96806#msg96806 date=1394662483]

abraço
              [/quote]

Não tem muitos, deve andar na casa dos 180 eheh... o pessoal entra na loucura dos cavalos e depois esquece-se que é preciso estrutura de carro para aguentar esses cavalos e que na maioria dos casos não se pode tirar proveito deles

O carro em termos de motor tem apenas programação e intercooler maior, usa o turbo original e apesar da pressão estar deslimitada, anda nuns razoáveis 1.3/1.4 bar. Há td5´s que programei com bem mais potência que o meu

Abraço
              [/quote]

Boas, perguntei porque em tempos li algures que andava nos 200, até se nao me engano o teste tinha sido feito para la da fronteira...

a verdade é que esse td5 ao primeiro olhar pode passar despercebido, e só nos apercebemos da sua qualidade, e refiro me

a um compromisso geral, entre material de qualidade, eficácia mecânica, fiabilidade etc etc é maquina que tanto faz uma navegação

a fundo, como um trial mais duro, e na segunda vamos para o trabalho nele.....

um abraço

Comment

Viva,

Agradeço os elogios... a ideia na preparação do carro foi precisamente essa, ter um carro com material que pudesse dar toda a garantia de bom desempenho e fiabilidade (que como sabemos, nos LR em muitas coisas deixa a desejar) e ao mesmo tempo fosse capaz de se safar bem fora de estrada. Sempre pensei que fazer um carro de trial é fácil, um de velocidade também, e de estrada ainda mais...fazer um que se desenrasque nas três, é que já não seria tão fácil

Lenhador, esse foi um teste de potência feito há uns anos e com uma variável que entretanto se veio a verificar ser muito, mas muito "enganadora".. carros com diferencial central, para terem dados de banca correctos tem de fazer o teste com o diferencial bloqueado... Anda por aí muita gente com cavalos "mentirosos" e esse teste também os tinha, não obstante agora ser possível andar lá perto, se necessário!

Posto isto, é muito mas muito complicado, com o turbo original ter e com temperaturas de gases de escape dentro do limite da fiabilidade, ter um td5 com 200 cv...
                Bem esticados, e fiáveis ( não ser só um mapa para a banca) devem conseguir-se colocar na casa dos 195cv...

Cumprimentos,

Comment

vi uns videos vossos, ja de um td4 e apesar de escreves lá que tem muitas capacidades, nos videos o arranque do t4 é "pobre" e fumarento...

o td5 tem outra pastilha.....nao tou a insinuar que os cv sao tudo...de forma nenhuma eu tenho 50 cv no meu 4x4 [smile rir-se]

e as vezes surpreende....quer dizer surpreende me a mim [smile rir-se] o motor e as suas capacidades sao sempre motivo de boas conversas, e

todos nos gostamos de cv [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=josecamorim link=topic=33806.msg96806#msg96806 date=1394662483]

abraço
                    [/quote]

Abraço
                    [/quote]

Muito bem vindo, finalmente uma máquina de jeito no fórum para desenfastiar haha!

Pelas fotos o que não lhe falta é estrutura.

Comment

A trabalhar...
                    X