Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 199? - "vermelho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 199? - "vermelho"

[quote author=Elerre link=topic=33837.msg99594#msg99594 date=1398240614]
    Viva!
    Tens um excelente electricista auto em Carnaxide, mas não sei a morada. Quando preciso vou lá.
    [/quote]

pontos de referencia?

já agora que radios CB recomendam? eu acho que já tenho tudo. só falta a antena radio e micro.

falei com um amigo meu que tem um pajero e ele recomendou uma marca que é "president jackson". quando ele me falou de valores ri-me :P

não há ai nada bom mas mais em conta?

Comment

[quote author=Gamelas link=topic=33837.msg99603#msg99603 date=1398269055]
      [quote author=Elerre link=topic=33837.msg99594#msg99594 date=1398240614]
      Viva!
      Tens um excelente electricista auto em Carnaxide, mas não sei a morada. Quando preciso vou lá.
      [/quote]

pontos de referencia?

já agora que radios CB recomendam? eu acho que já tenho tudo. só falta a antena radio e micro.

falei com um amigo meu que tem um pajero e ele recomendou uma marca que é "president jackson". quando ele me falou de valores ri-me :P

não há ai nada bom mas mais em conta?
      [/quote]

Vou ver se encontro o telefone, porque pontos de referência é muito complicado. Ou então vou lá contigo.
      Para rádios, GPS e afins aconselho-te a RMS, em Massamá. Tem tudo o que precisas e dão-te os melhores conselhos em função da utilização e do que realmente necessitas. Falas com o Sr. Luis Almeida, que é o dono, se não estiver em Marrocos ou na Mauritânia... [smile rir-se]

Comment

Comprei recentemente um conjunto de radio, antena e cabos por 105€. Do experimentem nos passeios, tudo 5*. Optei por um radio president dos mais simples, com AM e FM, e uma antena santiago600. Comprei ao sr Pedro Nevada de Setúbal, mas também já me falaram muito bem da RMS no Cacem.

Um abraco

Comment

[quote author=jorge_rc link=topic=33837.msg99607#msg99607 date=1398279102]
          Comprei recentemente um conjunto de radio, antena e cabos por 105€. Do experimentem nos passeios, tudo 5*. Optei por um radio president dos mais simples, com AM e FM, e uma antena santiago600. Comprei ao sr Pedro Nevada de Setúbal, mas também já me falaram muito bem da RMS no Cacem.

Um abraco
          [/quote]

para os paseios TT esta combinação parece muito boa. Não é preciso mais.

tambem goto da solução do Alan 78 plus e a santiago 600. []

Comment

Também encontrei esse conjunto, mas em vez da Santiago tinha uma antena que diziam ser equivalente [hmmm] por questão de confiança preferi optar por material 'de marca', alem disso o valor em causa era o mesmo...

Comment

bem pessoal eu comprei o radio Intek M799-plus ESP e a antena Midland RML-145.

vou testar no proximo passeio deste domingo. podem dar uma vista de olhos no topico dos passeios da zona de Lisboa(ja se começou a falar por lá) e se quiserem ir combinamos a ida dos membros do forum.

Comment

Vens à minha terra, Gamelas? Acho muito bem! []

abraço bem vindo
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Neste caso é voltar :P

Vens outra vez ao passeio?

Cumps

Comment

bem malta está aqui a caixa do radio. hoje já estive a testar e descobri que é so azeiteiros aqui ao pé de minha casa a usar radios [smile rir-se]

alguem me pode explicar como funciona o Squelch? é que aquilo pode ir tudo para o sentido dos ponteiros do relogio e oiço menos ruido. ou tudo para o sentido inverso e ouve-se ruido de fundo quando param de falar. mas se for até ao limite desliga e nao oiço nada olice:

como funciona ao certo só este botao? os outros ja os percebi a todos [smile rir-se]

cumps

Comment

Esse botão é um filtro. Quando sintonizas um canal, rodas esse botão em sentido horário até cortar o ruído. Claro que perdes eventuais comunicações mais longínquas que venhas com interferências/ruídos.
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X