Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor 15BF-T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:motor 4.1td da dina 280

Boas,realmente o motor do 3.0vx é o motor k me dá gozo velo poxar,talves o melhor. tenho um amigo k tem um cada vés k
    arranca levanta sempre uma roda da frente é uma loucura só visto.agora o 4.1td nao sei nunca vi nenhum andar mas tenho um motor em vista gostava k alguei k me enforma-se quanto pode valer esse dito motor.
    Abraços.

Comment

se o pé direito for pesado nao te aconselho o 15bft...nao ha material que aguente..ficavas melhor servido com um kzt ou 13bt (raros de encontrar)

Comment

O peso do 15 bft também não deve abonar em nada a distribuição de massas do 73.

Comment

[quote author=palm link=topic=1683.msg20242#msg20242 date=1299800116]
          13bt (raros de encontrar)
          [/quote]

Sei onde está um.

diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh diz_laugh

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

md tt como se chama o 13bt (cruisers)?????? ;D ;D ;D

Comment

boas, o 15bft é maquina, mas faz pouca rotação...é o seu maior problema quando montado num 4x4 para uso misto....tem um comportamento bruto, tornando-se

difícil de domesticar em tt, precisando de pneus grandes para lhe dar educação, e algumas unhas....etc

o melhor e mais equilibrado é o kz-t !! atenção o 15bft é de aplicação directa á caixa do b, mas convém não o fazer...os disco de

embraiagem não tem grande duração...alem da descompensaçao entre peso do volante de motor 11b, VS cambota 15bf-t, VS poli da cambota 15b..bom é usar

volante, disco do motor 15bft, e estes não servem na ecloge de ferro B....nem no seu

veio primário etc etc...é perfeitamente possível aplicar esse motor na caixa do bj40 com outra ecloge o volante do motor B nao serve na cambota 15bf-t

tem que ser o do 11b e outros ;D

cumprimentos..

Comment

Boas,

Já agora para mandar umas achas para a fogueira...

O que acham de alterar o volante do motor do 15bft? o que se ganha? e o que se perde?

Abraço

XaruTTo

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=1683.msg20739#msg20739 date=1300210168]
                  Boas,

O que acham de alterar o volante do motor do 15bft? o que se ganha? e o que se perde?

Abraço

[/quote]

ganhar só rotação, perdas binário, existe uma forma matemática que permite calcular o peso X, para determinados objectivos, não

comprometendo a cambota... o problema do 15b é partir cambotas...ao contrario dos rivais bd30 que partem pistoes... ;D ;D ;D

abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1683.msg20740#msg20740 date=1300210877]
                    [quote author=Xarutto link=topic=1683.msg20739#msg20739 date=1300210168]
                    Boas,

Abraço

[/quote]

ganhar só rotação, perdas binário, existe uma forma matemática que permite calcular o peso X, para determinados objectivos, não

comprometendo a cambota... o problema do 15b é partir cambotas...ao contrario dos rivais bd30 que partem pistoes... ;D ;D ;D

abraço
                    [/quote]

Pessoalmente, acho que não lhe falta rotação (isto com uns pózinhos mágicos... , mas também podia ter mais )...

Agora só faltava uma acha para a fogueira... : :

E a BI? não há maneira de a "tornar" rotativa ??? ??? ;D

Abraço
                    XaruTTo

Comment

nao acho que seja uma mais valia...aquela bomba tem lda, que pode ser trabalhado...e tem gasol para dar e vender...

portanto a rotativa, no meu entender pouca diferença faz...e em vez de inventar ja existem 15bf-t a rodar em portugal, em carrinhas

que nem sao toyota com bombas rotativas ;D ...ja vi um 15b com TGV, e bomba origem, a roncar que envergonha um v8

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X