Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Caixa de Direcção - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Caixa de Direcção KZJ 95

O meu tem exactamente o mesmo sintoma.... baba e já canta!!!

Já tinham reparado um LC aqui do Forum e então deixei o meu a cargo da CARBARREIRO.pt,

Se alguem precisar, são da margem sul e sei que tomam conta de pelo menos dois LC aqui do forum...

Valores posso dizer no fim
    CumprimenTTos

Comment

em Carnaxide o Miguel arranjou a minha e ficou 5*

o contacto da oficina e o 214177054

não sei a morada de cor.

Comment

A minha foi substituída por uma reconstruída. Na altura avaliei todas as hipoteses e esta pareceu-me ser a mais viável.
        http://asaventurasdooriginal-frontera23td.blogspot.com/

Comment

Okei depende do estado da caixa,a minha levou o kit de reparação da toyota e com m.obra não chegou aos 500 erios
          e ficou como nova.

Comment

O meu tb foi um kit de reparação da Toyota e com alinhamento, mao de obra, oleo etc, ficou um pouco mais em conta,.............. salvo erro rondou os 320€... [smile rir-se]

Caso precisem indico-vos a pessoa com quem tratar, sei que pelo menos já lá vão 3 Toy´s do Forum...

www.carbarreiro.pt
            CumprimenTTos

Comment

[quote author=janovo link=topic=467.msg56088#msg56088 date=1341939682]
              O meu tb foi um kit de reparação da Toyota e com alinhamento, mao de obra, oleo etc, ficou um pouco mais em conta,.............. salvo erro rondou os 320€... [smile rir-se]

Caso precisem indico-vos a pessoa com quem tratar, sei que pelo menos já lá vão 3 Toy´s do Forum...

www.carbarreiro.pt
              [/quote]

Ele não está interessado em fazer uma PUB aqui no fórum! [smile rir-se]

É barato e dá-lhe muita visibilidade! []

abraço em proll do clube
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: Caixa de Direcção - J9

Comprei hoje uma caixa de direcção reconstruida por 379 euros numa casa da Damaia "J.FILIPE", mais o cabeçote do triangulo inferior direito 65 euros.
                Já não compensa ir á Toyota comprar material original, mesmo que dure metade do tempo ainda se ganha muitos euros.

Comment

[quote author=josematos link=topic=467.msg76327#msg76327 date=1367247555]
                  Comprei hoje uma caixa de direcção reconstruida por 379 euros numa casa da Damaia "J.FILIPE", mais o cabeçote do triangulo inferior direito 65 euros.
                  Já não compensa ir á Toyota comprar material original, mesmo que dure metade do tempo ainda se ganha muitos euros.
                  [/quote]

Companheiro
                  Essa casa fica em que sitio da Damaia.....cima ou de baixo.
                  http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Bons dias
                    Indo da Buraca passa a ponte do caminho de ferro, nos sinais onde se encontra o circulo de leitores de frente corta-se a esquerda, segue cerca de 150 metros e volta á direita, segue mais 50 metros e é á esquerda a loja com o nome na fachada.Vão ter com o Sr Luis que faz uns descontos á maneira e podes dizer que vais mandado do tipo que comprou a caixa de direcção para o kzj95.

Comment

[quote author=josematos link=topic=467.msg76459#msg76459 date=1367396773]
                      Bons dias
                      Indo da Buraca passa a ponte do caminho de ferro, nos sinais onde se encontra o circulo de leitores de frente corta-se a esquerda, segue cerca de 150 metros e volta á direita, segue mais 50 metros e é á esquerda a loja com o nome na fachada.Vão ter com o Sr Luis que faz uns descontos á maneira e podes dizer que vais mandado do tipo que comprou a caixa de direcção para o kzj95.
                      [/quote]

OK.
                      http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

A trabalhar...
                      X