Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Caixa de Direcção - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Caixa de Direcção - J9

Boas
    Já cá tenho a cx de direcção mais o cabeçote inf do triangulo.
    A cx vem toda completa com foles e os cabeçotes da régua assim como a cabeça que vai ligar á coluna de direcção e os tubos,só falta o pendural.
    A cx de direcção tem a ref dh7210 e a rotula ref adt38640 ficou tudo por 433.28 euros.
    Têm todo ou quase todo material para toy e japonês (se na altura não tiverem está no outro dia)
    O telef - 214757251/2

Comment

A caixa de direcção do meu J9 está nas últimas, estava a pensar mandar vir uma da Milner Off Road, tem um preço aceitável ( comparando com os preços da toyota [:-[ ). Alguém já mandou vir de lá?

Comment

Boas,

Mas está nas últimas como? Não dá para reparar? É que nunca fica barato a caixa toda e reparar não é assim tão difícil...

Abraço
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas axf,

A caixa, está a pingar óleo e noto alguma folga na direção ( apesar de não ter a certeza que a folga venha da Cx). Reparar acredito que dê, mas não vejo capacidade nos mecânicos que conheço, aqui na zona, para fazer o serviço, [:-X].

Por acaso já estive a dar uma olhadela no teu diy, até parece fácil []

Comment

Caixa de direção a babar

Viva!

Tenho a caixa de direção do meu 95 a babar ...
            Kit de reparação, uma recondicionada ou nova? que custos?
            Qual o melhor óleo para ir remediando?

Abraço aflito para Vimioso [:'(]

Comment

Mas isso está assim tão mau? olice:

Andei mais de um ano com a minha a babar e não morreu. Ter atenção em ter sempre óleo no reservatório, para não matar a bomba hidraulica. []

abraço babado
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Isso raramente avaria que não tenha reparação! Em princípio repara-se. A opção de comprar novo é, contudo, sempre a melhor - "novo é novo" - o único problema é o preço, para cima de 1500 cruisers! Reconstruida fica-te por 290+IVA com o desconto de sócio mas a única que montei até hoje tenho que dar garantia, está a verter... [:'(] Sinceramente fiquei sem vontade de montar mais nenhuma. Em tempos também tive um problema cá em casa com um motor de arranque reconstruido e recentemente tive ainda de trocar um alternador em garantia (reconstruido também) e a lição que vou tirando é que, apesar de vir com aspecto de novo, reconstruido não é novo! E até suspeito que só tenho tido estes poucos problemas com material reconstruido porque ainda tenho a mania de abrir e reparar eu mesmo, caso contrário acho que seria pior... olice:

Abraço,
                André

Comment

Isto é o que precisas da Toyota:

04445A GASKET KIT, POWER STEERING GEAR(FOR RACK & PINION)
                  04445-35160 1 € 140.85

E já agora o Kit da Millner:

http://www.milneroffroad.com/toyota-...2C1433.15.html

abraço original
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Epá mas não compres nada sem abrir a caixa e avaliar o seu estado! É que às vezes a régua apresenta desgaste e nunca compensa comprar uma régua nova, vale mais comprar a caixa reconstruida...

Comment

Viva gente!

Obrigado a todos.

Vou esperar para ver, isto é, para que alguém (axf) a veja [:-\]

Abraço a pingar

Comment

A trabalhar...
                      X