Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Câmaras de filmar - Action Cam

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Câmaras de filmar - Action Cam

Existem aí pelo mercado uma panóplia de câmaras de filmar para actividades radicais.As mais conhecidas e na moda são as Gopro que já vai na terceira geração da Hero. Todos falam bem da qualidade das Gopro, menos do preçooooo [hmmm] [hmmm]

Comprei à uns meses uma action camara da Rollei no Jumbo. 59.90 Euros! Grava em Full HD trás caixa estanque, apoio para capacete e um comando remoto para ligar e desligar! Carrega-se por cabo USB e tem ecrã táctil.

http://www.rollei.com/products/actio...chwarz,p100048

Problema: o som é uma treta. A gravação do som é feita com cortes.
    O andry tem, ou teve uma, [hmmm] [smile rir-se] igual e o som tem o mesmo problema. Alguém tem uma câmara destas que possa dar feed back sobre este problema.

Entretanto encontrei por casa uma revista da pro-teste em que fazem um comparativo de de várias câmaras. Têm lá um anexo sobre a Gopro Hero 2 e falam que o som não tem qualidade.

Será defeito deste tipo de artigos?

abraço action man
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re: Câmaras de filmar - Action Cam

Boas,

Pois venham de lá feedbacks pois preciso de "trocar" a minha [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

abraço digitalizado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

tenho uma de 26 euros.....esta

http://youtu.be/jHiXDECxDPY

so usei 2 vezes, e depois emprestei para um amigo testar, e ele ainda nao ma deu, no entanto testei-a dentro do bj40 e gostei.............

testei dentro de casa, e gostei.....o pior desta em questao é o facto de nao ter zome....a andar de moto etc nao sei como é....

por 26 euros arisquei, fui a um forum ver o feedback e era razoável entao comprei....

abraço

Comment

Boas!

Eu há pouco tempo comprei uma Sony action cam as-15 e estou a gostar muito dela. Antes de comprar estive a ver umas comparações entre a sony a gopro e pareceu-me ser melhor que a gopro... Grava em FullHd, tem a possibilidade de gravar a 120 frames por segundo, já fiz diversas gravações de noite e fiquei mesmo impressionado porque nas filmagens vê-se tal e qual como vemos, consegue gravar num ângulo de 170 graus, das action cam é a única que tem um estabilizador de imagem mecânico e mesmo com a caixa estanque consegue-se ouvir muito bem... A qualidade imagem é sem dúvida espectacular (penso que melhor que a da gopro).

Actualmente já existe a sony action as-30 que já tem Gps e mais umas coisas... A as-30 custa 240 euros, quando comprei a minha (as-159 ficou por 200 euros. Não é muita barata, mas sendo melhor que a gopro e mais barata, vale bem a pena!

Abraço e espero ter ajudado! [smile rir-se]

Comment

Pedro se tivers €€€€, gopro 3+ black edition sem qualquer dúvida! Grava em 4k (ultra hd), som top... Anos de luz da concorrência!!! O único defeito que aponto à máquina é a duração da bateria...

Abraço!!
            KZJ70 VX
            BJ40

Comment

Viva.

Parece que o pessoal do fórum btt já vai bem à frente! :angel: http://www.forumbtt.net/showthread.p...Suporte-Rollei

Do que já me apercebi dela é que para o preço é produto excelente.

Sensor de 5Megapixel
              Grava em:
              Full HD 30 fps
              HD 60 fps
              HD 30 fps
              VGA 120 fpst
              Trás apoio para capacete e um comando remoto para ligar e desligar!
              Para além de gravar na posição normal "VIDEO", permite gravar na posição invertida "CAR" que dá jeito quando se prende num suporte-ventosa no interior do para brisas.
              Liga-se por cabo USB/MiniUSB a um pc com sistemas operativos windows 2000, XP, Vista, 7 e 8 (será que os drivers funcionam no windows 9?)
              Tem ecrã táctil de 2.4" (6.09mm). Não só permite configurar facilmente a máquina como permite ver o enquadramento de gravação.
              135º de ângulo periférico
              Zoom 4x
              Com a bateria carregada no máximo aguenta mais de um hora de gravação.
              Tem uma slot para microSD card e aguenta um cartão até 32MB. A classe mínima do cartão deve ser 6. Eu comprei um 32MB de classe 10 e dá-me para 5 horas de gravação em FullHD.
              A caixa estanque tem dois botões que permitem ligar e desligar a câmara e iniciar a gravação e parar.
              E o dono pode afogar-se com ela até 10 metros que ela filma o acontecimento dentro da caixa estanque. [smile rir-se]

Contra: duração da bateria. Problema do som. Bateria incorporada.

abraço detalhado

Comment

[quote author=Fagundes link=topic=34158.msg97866#msg97866 date=1396106503]
                Pedro se tivers €€€€, gopro 3+ black edition sem qualquer dúvida! Grava em 4k (ultra hd), som top... Anos de luz da concorrência!!! O único defeito que aponto à máquina é a duração da bateria...

Abraço!!
                [/quote]

Sim Fabio, concordo contigo. O feed back é bastante positivo na Gopro 3+ black edition. Os euros é que são negativos! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Efectivamente se a opção for mesmo qualidade ou o dinheiro não ser problema não há dúvidas sobre o assunto! :angel:

abraço

Comment

Boas,

Já fiz a troca....estive a investigar e após ler uns sites, ver as maquinas ao vivo, videos online, etc, etc

e como não queria gastar mt mais dinheiro optei pela Rollei Bullet 4S

Ainda estive para adquirir a Rollei actioncam S30 mas a qualidade da imagem não me agradavam pelo videos que vi na net, o seu formato, etc, etc

A Rollei Bullet é feia [smile rir-se], grande, mas parece ter melhores características tanto de imagem como de som, tem mais capacidade de bateria, maior amplitude, etc, etc

Como estava com desconto, tinha um vale de oferta como aniversariante, e como parte era da troca (avaria) da rollei race full hd (prenda de anos) [smile rir-se] [smile rir-se] "apenas" gastei + 70€ [smile rir-se]

Vamos a ver se fico satisfeito....senão tenho 15 dias para trocar hehehe

Se alguém quiser fazer uma oferta de uma Gopro Hero 3 Black Edition até dou esta em troca [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

Há mais opções no mercado como por exemplo a não muito conhecida JVC Addixxion
                    http://adixxion.jvc.com/

Não é das mais baratas, à volta de 270€, mas a imagem é muito boa, o som mais ou menos, mas não se pode exigir som muito bom neste tipo de camaras, e não precisa caixa porque o corpo da camera é a prova de agua até 5 metros e à prova de choque.
                    Tenho uma e estou bastante satisfeito.
                    Como disse não é das opçoes mais baratas, mas mesmo assim é mais barata que a gopro e do que tenho visto a imagem é no minimo igual

Comment

A trabalhar...
                    X