Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"
Antes de por mais uma boa quantidade de Km em cima, decidi revisionar o sistema de refrigeração!!
Esta água está com demasiado ferro [hmmm] [hmmm]



Agora pronto para fazer uns km, daqui a 1000km volto a retirar a água toda para por nova!
Quando terminei a obra, reparei no chão, para onde o escape estava virado, esta mancha negra, será tudo carvão? Dei umas boas acelaradelas para o motor aquecer para limpar o circuito da água

Pronto para a viagem
[
Antes de por mais uma boa quantidade de Km em cima, decidi revisionar o sistema de refrigeração!!
Esta água está com demasiado ferro [hmmm] [hmmm]



Agora pronto para fazer uns km, daqui a 1000km volto a retirar a água toda para por nova!
Quando terminei a obra, reparei no chão, para onde o escape estava virado, esta mancha negra, será tudo carvão? Dei umas boas acelaradelas para o motor aquecer para limpar o circuito da água

Pronto para a viagem
[

]
Comment