Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Novo membro"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

    Grandes aventuras e está bonito o TLC.

    Pronto a juntar-se ao clube []
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

    Comment


      #62
      Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

      Sobre as tubagens, uma vez que o vm não tolera grandes pressões no turbo, creio que ficas bem servido com tubos de silicone.

      Comment


        #63
        Re: BJ73 - 1991 - "Gladiador"

        Agora sim, com mais 3cv....


        Last edited by Quintas; 02-05-2017, 23:09.
        Quintas

        Comment


          #64
          Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

          A verdade é que olhamos para o carro de outra forma.

          Abraço "em grande"
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

          Comment


            #65
            Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

            ...já foste... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            Comment


              #66
              Re: BJ73 - 1991 - "Gladiador"

              Bem, quando não há trabalho, inventa-se...

              Troca dos tubos de admissão por uns em alumínio com ligações em silicone,

              Aqui vão umas fotos do andamento dos trabalhos.




              Caixa de filtro pintada


              Tubos velhos


              Tubos novos:


              Só falta-me as ligações para meter tudo no sitio

              Abraços Toyotistas
              Last edited by Quintas; 02-05-2017, 23:14.
              Quintas

              Comment


                #68
                Re: BJ73 - 1991 - "Gladiador"

                Admissão pronta

                Cortes para ganhar atrito aos tubos


                Turbo -> Intercooler




                Ficou um pouco mais bonito



                Teste



                Só saiu a dois guinchos
                Last edited by Quintas; 02-05-2017, 23:17.
                Quintas

                Comment


                  #69
                  Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

                  Muito fixe o teu BJ, gosto muito da tua zona para TT, há de tudo por ai...

                  Abraço

                  Comment


                    #70
                    Re: BJ73 - 1991 - "Novo membro"

                    Nas uniões dos tubos metálicos com os de silicone aconselho-te a fazeres uma aba para a abraçadeira agarrar.

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X