Boas
Sou o Bruno de Santarém e venho finalmente fazer a apresentação do meu VX, do qual sou proprietário desde 2004 (já estava em divida com o forum algum tempo)
Quando o comprei estava original, desde então já levou umas "coisas". O motor está de origem, situação a modificar no médio Prazo.
Do que me Lembro aqui fica uma descrição:
- pneus goodyear 33x12.5x15 (homologados)
- Amortecedores oldmanemu
- molas oldmanemu
- parachoques frente AFN
- Parachoques trás com furação AFN
- guincho warn 9.5 XP
- Snorkel AFN
- Proteção de caixa AFN
- Kit Rebaixamento de caixa de velocidades
- Farois longo alcance marchall
- terratrip 202 plus
- Gps garmin 182C
- Radio CB
- volante e cubo MOMO
etc.
Proximo investimento ARBs
Aqui Ficam as fotos (espero que gostem)





Sou o Bruno de Santarém e venho finalmente fazer a apresentação do meu VX, do qual sou proprietário desde 2004 (já estava em divida com o forum algum tempo)
Quando o comprei estava original, desde então já levou umas "coisas". O motor está de origem, situação a modificar no médio Prazo.
Do que me Lembro aqui fica uma descrição:
- pneus goodyear 33x12.5x15 (homologados)
- Amortecedores oldmanemu
- molas oldmanemu
- parachoques frente AFN
- Parachoques trás com furação AFN
- guincho warn 9.5 XP
- Snorkel AFN
- Proteção de caixa AFN
- Kit Rebaixamento de caixa de velocidades
- Farois longo alcance marchall
- terratrip 202 plus
- Gps garmin 182C
- Radio CB
- volante e cubo MOMO
etc.
Proximo investimento ARBs
Aqui Ficam as fotos (espero que gostem)





]


Comment