Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Black Knight"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    KZJ70 - 1994 - "Black Knight"

    Boas

    Sou o Bruno de Santarém e venho finalmente fazer a apresentação do meu VX, do qual sou proprietário desde 2004 (já estava em divida com o forum algum tempo)
    Quando o comprei estava original, desde então já levou umas "coisas". O motor está de origem, situação a modificar no médio Prazo.

    Do que me Lembro aqui fica uma descrição:

    - pneus goodyear 33x12.5x15 (homologados)
    - Amortecedores oldmanemu
    - molas oldmanemu
    - parachoques frente AFN
    - Parachoques trás com furação AFN
    - guincho warn 9.5 XP
    - Snorkel AFN
    - Proteção de caixa AFN
    - Kit Rebaixamento de caixa de velocidades
    - Farois longo alcance marchall
    - terratrip 202 plus
    - Gps garmin 182C
    - Radio CB
    - volante e cubo MOMO
    etc.

    Proximo investimento ARBs



    Aqui Ficam as fotos (espero que gostem)







    #2
    Re: KZJ70 - 1994 - "Black Knight"

    Ora viva.

    Ultimamente têm surgido novos membros com excelentes apresentações dos seus TLC's. Obrigado pela partilha! :angel:

    Esse TLC está portentoso. Espero vê-lo aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=32290.0 []

    abraço benvindo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #3
      Re: KZJ70 - 1994 - "Black Knight"

      Bem vindo

      Parabéns.. Este vx está belissimo. Bem equipado e com gosto []

      Vai colocando fotos e vídeos que a malta gosta [smile rir-se] [smile rir-se]

      Abraço
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

      Comment


        #4
        Re: KZJ70 - 1994 - "Black Knight"

        VX Bravo... muito bom e muito bem equipado..

        Comment


          #5
          Re: KZJ70 - 1994 - "Black Knight"

          Bem vindo.

          Que rica iluminação!

          Comment


            #6
            Re: KZJ70 - 1994 - "Black Knight"

            Muito obrigado pelos comentários!

            Quanto à iluminação, são farois "vintage" quase tão velhos como eu! Mas dão boa luz!

            Como o pessoal gosta de fotos, aqui deixo mais umas!





            Comment

            A trabalhar...
            X