Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

AS TARDES DE SABADO

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: AS TARDES DE SABADO

[quote author=Vitela link=topic=494.msg34375#msg34375 date=1312390854]
    [quote author=andry link=topic=494.msg34374#msg34374 date=1312389276]

Vitela, estou a ver que ficas-te mesmo desanimado [huhuhuh] [huhuhuh]

aBJraços TT
    [/quote]

Desanimado???? Eu estou passado dos cornos!!!! Só ainda não decidi o que fazer em relação ao artista..
    [/quote]

pois mas meter o nome do gaijo no forum é que não, ele vai vos enrab****o e o pessoal parece que até gosta

acho que já está na altura dos lesados publicarem o nome do SR

ao não mencionarem o nome do benfeitor [smile rir-se] estão a fazer com que mais pessoas caiam no mesmo erro que o amigo Vitela

Comment

Ó Jorge,

não te acanhes: http://www.forumlandcruiser.com/flc2...ic,1933.0.html [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço voluntário
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=494.msg34384#msg34384 date=1312417487]
        Ó Jorge,

não te acanhes: http://www.forumlandcruiser.com/flc2...ic,1933.0.html [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço voluntário
        [/quote]

Eu não sou parte lesada, não tenho matéria para apresentar e não vou escrever "que ouvi dizer que".
        os lesados é que devem de relatar o sucedido, a não ser que como foram fud**** queiram que outros tambem o sejam

abraço mafioso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=A C link=topic=494.msg34466#msg34466 date=1312564835]
          [quote author=netcruiser link=topic=494.msg34384#msg34384 date=1312417487]
          Ó Jorge,

abraço voluntário
          [/quote]

Eu não sou parte lesada, não tenho matéria para apresentar e não vou escrever "que ouvi dizer que".
          os lesados é que devem de relatar o sucedido, a não ser que como foram fud**** queiram que outros tambem o sejam

abraço mafioso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

boas,

aqui está uma bela tarde de sabado....

não sei se foi da leitura mas passou a tarde toda a roncar....boa vida é o q é....

abraço descansado...

Comment

quando não temos que fazer no nosso... fazemos nos dos outros.. [smile rir-se] [smile rir-se]

TIREM-ME DAQUI que estas peças vieram do Sardinha... nem dão trabalho.. como é que vou cobrar 4 horas de instalação...[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

eilaa outro 40....fotos dessa maquina [smile rir-se]

abraço

Comment

TIREM-ME DAQUI que estas peças vieram do Sardinha... nem dão trabalho.. como é que vou cobrar 4 horas de instalação...[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[/quote]

Eu bania esse gajo " nilde" só com a mania de fazer as coisas perfeitas hehehehhe

Não há direito.

D4dteam

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=494.msg89259#msg89259 date=1385588109]
                    eilaa outro 40....fotos dessa maquina [smile rir-se]

abraço
                    [/quote]

oh... outro, não...OUTROS ! são dois irmãos, cada um com o seu 40... não querem aparecer...enfim...não ligam... [] mas são dois fixes... []

oh pra eles aqui :

Uploaded with ImageShack.us

Comment

depois de pintadas as laterais e as portas trazeiras, chegou o momento de irem para o sitio..

como é de tres lugares, porque não fumar os vidros ?

depois foi a hora de colocar o tecto... foram umas horas valentes e aí umas 20 de tira e mete o tejadilho para rectificar a abertura dos furos ...

Comment

A trabalhar...
                      X