Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

MARROCOS 2015

Boas
    Abri o tópico,vamos todos os que estiverem interessados combinar por mutuo acordo as datas assim como as estadias e a quantidade de dias e percursos.
    A melhor altura (a meu vêr) será meio de junho até ninais de Setembro, tudo fora do Ramadão. Eu digo estas datas para quando ficar-mos em hotéis ou parques podermos usufruir da piscina.
    [smile rir-se] [smile rir-se] [8)] [8)]

Re: MARROCOS 2015

[smile rir-se]
    BONS TRILHOS

Comment

Viva.

Mas este homem não pára? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

É páhhh se em Junho de 2015 houver TLC4x4 Adventure Camp a coisa complica-se. [hmmm]

Mais para a frente talvez. Não me comprometo, []

abraço antecipado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[smile rir-se] Assim é que é vamos.... [:P] [:P]

HUmm em 2015 era capaz de alinhar com o "Branquinho" talves no mês de Agosto []

Abraço Vasco R

.

Comment

Cá estou novamente, desta vêz com a informação do Ramadão.
          Será de 18 de Junho a 17 de Julho, portanto não interessa ir neste mês em virtude de alguns hotéis fecharem ou se encontrarem a trabalhar a 10%.
          O Netcrusier fica encarregue da logística........ EHEHEHEHEHEHEH

Comment

Na primeira quinzena de Agosto 2014 ou 2015 alinho quase de certeza absoluta!

Para a semana arranco para lá mas de moto!

Comment

Eu á pouco esqueci de dizer que a data do Ramadão era em 2015, portanto a viagem é para esse ano mas fora da data do Ramadão.
              Vamos a juntas uma COROAS para essa altura.No que respeita a datas, eu estou disponível para uma qualquer.

Comment

caro josematos, pode contar comigo, ou melhor com o meu espírito [smile rir-se]

um dia espero.....

abraço

Comment

Pensem bem na data, em Outubro de 2013 no Erg Chegaga estava quentinho

Comment

Se 49% é já quentinho...............eu em Agosto de 2012 no caminho de M´hamid / foumZuid apanhei em certas zonas 56% mas suporta-se bem.
                    A coisa começa a alinhavar-se, vou preparar um percurso o qual se irá alterando conforme o conhecimento de cada um .

Comment

A trabalhar...
                    X