Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MARROCOS 2015

Me lembrei de um tópico onde aparece uma 4L toda impecável de mecânica (espero que já esteja de pintura).
    O AXF não me quer acompanhar com a 4 latas?
    Por África é o que mais se vê ainda a rolarem, sem portas, todas podres etc mas........ainda andam, e para a areia não há coisa melhor.

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg107303#msg107303 date=1412670674]
      Me lembrei de um tópico onde aparece uma 4L toda impecável de mecânica (espero que já esteja de pintura).
      O AXF não me quer acompanhar com a 4 latas?
      Por África é o que mais se vê ainda a rolarem, sem portas, todas podres etc mas........ainda andam, e para a areia não há coisa melhor.
      [/quote]

Essa bicha está a dar trabalho. Da ultima vez que a vi fez-me deitar depois das 3 da manhã! [smile rir-se] [smile rir-se]

Pessoalmente eu não me comprometo com as tuas expedições pois já tenho o compromisso com os eventos do Clube FLC / Fórum Land cruiser!

Quando me "reformar" do clube falamos! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço africano
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O tiguan, já se encontra todo preparado para a ida. A única coisa que falta é só a colocação do radio de 80 metros ou vhf/uhf ou de cb o suporte é o mesmo para cada radio que só leva um dos três, mas se não conseguir vão os portáteis.
        Quanto á antena esta vai com base magnética no tejadilho.
        No que diz respeito ao ÉBOLA segundo o que vi na cnn na Libéria parece que está fora de controle (pelo que entendi no meu fraco inglês)
        [:'(] [:-[ :afro:

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg107313#msg107313 date=1412679610]

No que diz respeito ao ÉBOLA segundo o que vi na cnn na Libéria parece que está fora de controle (pelo que entendi no meu fraco inglês)
          [:'(] [:-[ :afro:
          [/quote]

Hoje apareceu uma enferneira em Espanha infectada.

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Depois dessa há já mais 3 casos e mais uma médica irlandesa com 30 anos que foi evacuada, penso dos camarões para os Estados unidos.
            A CNN está a aconselhar as não idas para África nos próximos 9 meses.

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg107333#msg107333 date=1412693251]
              Depois dessa há já mais 3 casos e mais uma médica irlandesa com 30 anos que foi evacuada, penso dos camarões para os Estados unidos.
              A CNN está a aconselhar as não idas para África nos próximos 9 meses.
              [/quote]

Onde é que a enfermeira espanhola passou férias?
              Por este andar, ficamos todos de quarenta aqui no nosso cantinho...

Comment

Tb acompanhei as noticias sobre a ébola...
                Ex-UMM Alter Turbo
                Ex-BJ73 VM
                Ex-BJ73 3B
                Ex-Patrol GR Y60
                Ex-HJ60
                Ex-4Runner
                Actual BJ73 3B
                Actual KZJ95

Comment

Nada disso, a enfermeira foi infectada em Espanha! No seu próprio serviço!!! [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] Aí é que está o pânico, porque supostamente ela cumpriu o protocolo de segurança ao assistir uns missionários que tinham sido infectados em África e mesmo assim foi infectada! E o pior de tudo é que, como o protocolo tinha sido cumprido, não a puseram de quarentena quando apresentou sinais da infecção, então ainda foi pra casa e de férias, provavelmente infectando toda a gente à sua volta!

Isto é da maior gravidade, meus amigos... [:'(] [:'(] [:'(]
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Já têm 52 pessoas em quarentena em Espanha e 3 casos já identificados, o d enfermeira (a k foi a Africa ajudar) mais o marido, a outra n sei.
                    Na Noruega já têm uma pessoa infectada.
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

Comment

We're fucked !