Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MARROCOS 2015

2ª Opção
    1-Lisboa - Fez
    2-Fez - Merzouga
    3-Merzouga (dunas)
    4-Merzouga - Mhamid (pista)
    5-Mhamid - Foum zguid (pista)
    6-Foum zguid - Zagora (pista)
    7-Zagora - Gargantas do Dadés Alcatrão e pista de pedra)
    8-Gargantas do Dadés - Imilchil (pista)
    9-Imilchil - Azrou/Fez (alcatrão)
    10-Azrou/Fez - Asilah/Tanger
    11-Asilah/Tanger - Lisboa

Que tal este segundo trajecto?

Comment

Caramba, que vocês fazem-me sonhar! :angel: Será que consigo ir convosco??? Já não vejo a hora de pisar território africano... [8)]
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

esta ida é mesmo para o ano certo? 2015?

se for eu até sou capaz de alinhar. este ano está impossivel [hmmm]

Comment

Uma destas viagens TT será para 2015, Vamos a BOTAR mais percursos para haver mais opções de escolha.

Comment

AXF é bom vires connosco, toda a gente é bem vinda, incluindo os administradores do fórum os quais ficam com a logística .....EHEHEHEHEH
            Convem um grupo cueso, amigo e que todos puchem para o mesmo lado e quanto mais campismo melhor e mais barato fica.
            Nestas viagens TT em que cada paga as suas despesas a coisa fica muito mais económica.
            Daqui a dias irei meter um outro percurso estilo aventura, com uma rota com cidades e vilas principais mas com a descoberta do percurso no terreno ( contacto com locais para informação de trilhos, guias etc.).
            Eu bem "PICO" (no bom sentido) os administradores mas eles estão bem caladinhos.....................................

Comment

Estou a vêr que alguém ficou melindrada com a questão dos "PICOS", desde já as minhas desculpas mas foi para não ofender ninguém(temos que fazer um encontro no AMANDIO"
              Percursos, sei que há boa gente também ai com boas pistas, vamos a declaralas....................
              Isto está um pouco para o morno vamos a pôr o tópico bem quente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Expedição/viagem TT a Marrocos
                1º-Fazer uma boa revisão á viatura
                2º-Pneus de preferência mistos ou de estrada mas quase novos
                3º-Algum material de desgaste, filtros (óleo,gasoil e de ar),óleo de motor (1 litro reserva )etc
                4º-Roupa adequada á quadra em se vai
                se se dormir em hotéis
                5º-Comida para almoços nas pistas
                6º-Protetor solar, calção de banho para a piscina
                se se for em campismo, além das 4 ultimas recomendações
                7º-tenda, saco cama,fogareiro,tacho, pratos, copos,talhere e bastante cerveja assim como vinho
                8º-Pranchas de desastascanchos, compressor
                9º-Gasoil (20 litros mínimo), é raro mas por vezes poderá haver falta de gasoil
                10º-Pneu suplente em bom estado e com ar
                11º-Vontade, espirito e gosto para a aventura
                12º-Para uma viagem de 15 dias em hotéis poderemos por para duas pessoas com carro entre 1500/2000 euros.
                Os mesmos 15 dias dividindo entre campismo e alguns dias em hotéis para ai 1200/1800 euros

Vamos a percursos e sugestões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
                Ideias.............são bem vindas
                Quem pretender levar crianças ( só recomendo acima de 6/7 anos ) deverá tomar atenção ao sol e á alimentação e se elas gostam de aventura em virtude de se fazerem algumas horas continuas em pista.Existem pessoas que levam até bébés, eu não recomendo apesar de não haver qualquer perigo,só que estamos longe de qualquer hospital.

Comment

Viva!
                  Para mim está fora de questão no verão. Primavera ou Outono (final setembro/outubro) será o ideal embora eu só possa fazer na passagem de ano (26 dezembro ao final 1ª semana de janeiro). Aliás, estou a pensar repetir a passagem de ano de 2013/14 em 2015/16.

Com crianças, é melhor optar por hotéis sempre que possível.

Para consultar trajectos podem visitar a página do Landlousã e/ou pedir ao "Mestre" Parola Gonçalves.

A crescentar à lista, seja em que altura for a viagem, não esquecer:
                  . batom para o cieiro
                  . Imodium
                  . Paracetamol
                  . Kompensan

Abraço aos futuros participantes

Comment

Ou a minha vida muda bastante (para melhor) ou ainda não será desta que me irei estrear nas expedições.

Comment

ida a marrocos

pessoal adquiri a pouco tempo um bj 73 e neste momento estou a recupera lo todo, mas dentro de pouco tempo gostaria de fazer a minha primeira grande viagem e batiza lo em marrocos, mas isto la para o final do ano, quem alinha?

Comment

A trabalhar...
                      X