Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MARROCOS 2015

[quote author=josematos link=topic=34227.msg105680#msg105680 date=1409687597]
    Pessoal, já vendi o Toy (quase chorei), agora é um VW tiguan Track de 140cv, preto metalizado.
    Já está aqui á porta e ainda cheira a novo.
    Já sei o que me estão a chamar mas............agora é de TIGUAN para África
    [/quote]

aqui ninguem chama nada a ninguem... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

so estou admirado pela coragem de levar o tiguan para africa... e espaço para os apetrechos do costme, ha ? [hmmm] [hmmm] [hmmm]

tem tração 4x4 ?

é fazer uma apresentação ao pe de mim sff... aproveita agora que eles andam distraidos a chamar-me nomes a mim... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34227.msg105682#msg105682 date=1409688568]
      [quote author=josematos link=topic=34227.msg105680#msg105680 date=1409687597]
      Pessoal, já vendi o Toy (quase chorei), agora é um VW tiguan Track de 140cv, preto metalizado.
      Já está aqui á porta e ainda cheira a novo.
      Já sei o que me estão a chamar mas............agora é de TIGUAN para África
      [/quote]

aqui ninguem chama nada a ninguem... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

so estou admirado pela coragem de levar o tiguan para africa... e espaço para os apetrechos do costme, ha ? [hmmm] [hmmm] [hmmm]

tem tração 4x4 ?

é fazer uma apresentação ao pe de mim sff... aproveita agora que eles andam distraidos a chamar-me nomes a mim... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

[smile rir-se] [hmmm]
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Trocar um TLC por um Tiguan!? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Comment

Vamos a banir estes 2 do forum, pois andam com coisas "esquisitas"

:blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank:

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

E fotos da montada........ [bjos] :angel:
            http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

É verdade de TIGUAN para África, é suv com bloqueio do diferencial central, ou seja 4x4 sem redutoras.

Comment

Ui, José! Essa até doeu...

Um Vag moderninho para África! Qual o motivo da troca, pode saber-se? Conforto? Velocidade?

Felicidades com a nova viatura!

[]

Comment

Percebo José. :azn: Com o 95 já não tinha piada. Ele ia e voltava sempre e deixou de dar aquela pica de Expedicionário sempre com o credo na boca. [smile rir-se] [smile rir-se]

Mais a serio, parabéns pela aquisição e fico com pena que tenhas deixado ir o teu 95. Quanto à mudança depois conta-nos quais as diferenças.

Abraço expedicionário
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Quanto aos motivos foram dois:
                    1º-O consumo, na altura em que estamos........................
                    2º-Ter cido operado á 3 meses aos intestinos ( ao cego, junção do intestino delgado com o grosso, mais operação á apêndice e a uma hernea umbilical.
                    Três operações numa só ou seja 3x1, o médico exigio que eu conduzi-se um carro mais cómodo.
                    NETCRUSIER não brinques com essa do credo na boca, com o TOY é que não dava pica, nunca avariava.........
                    Com este vamos a vêr, já sei que um dos problemas destas viaturas é o filtro de partículas.
                    Eu tenho cerca de 80 litros de gasoil misturado com um pouco de óleo 2T, alguém me sabe dizer se este motor come este gasoil??????????

Comment

Esse 95 tinha sido mm bom pra mim... [] []
                      Ex-UMM Alter Turbo
                      Ex-BJ73 VM
                      Ex-BJ73 3B
                      Ex-Patrol GR Y60
                      Ex-HJ60
                      Ex-4Runner
                      Actual BJ73 3B
                      Actual KZJ95

Comment