Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MARROCOS 2015

Malta:
    Se necessitarem de ajuda é só pedir, estou à vossa disposição.
    Rui Rodrigues
    Rui Rodrigues - www.amaltadosjipes@blogspot.com

Comment

tambem já por lá andei, tenho umas ideias, pessoais é certo, mas posso sempre partilhar

Comment

Já me encontro um bocado com stress, talvez para a semana arramque até Marrocos se a mulher for nessa.
        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas
          Como não arranquei até Marrocos.................Fui fazer uns dias de férias ao Grand Hotel da Cruz Vermelha.
          Lá tive de ser aberto com dois cortes, a uma hernea umbilical e á apêndice.Agora estou em convalescência, mas a coisa doi-
          Eu no Hospital até parecia que estava em África com enfermeiras negras a do quarto é de bissau de etnia balanta (NADIA de seu nome),maqueiro Angolano de luanda,na sala de operações duas Cabo Verdianas uma de Santiago e outra da Praia.
          Pergunto eu "para onde foram os nossos enfermeiro"? Não fui mal tratado mas...............fica-se um pouco de pé atrás, isto quem sabe o que se passa por essa África a nível Hospitalar.
          Um abraço a todos

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg102939#msg102939 date=1403452234]
            Boas
            Como não arranquei até Marrocos.................Fui fazer uns dias de férias ao Grand Hotel da Cruz Vermelha.
            Lá tive de ser aberto com dois cortes, a uma hernea umbilical e á apêndice.Agora estou em convalescência, mas a coisa doi-
            Eu no Hospital até parecia que estava em África com enfermeiras negras a do quarto é de bissau de etnia balanta (NADIA de seu nome),maqueiro Angolano de luanda,na sala de operações duas Cabo Verdianas uma de Santiago e outra da Praia.
            Pergunto eu "para onde foram os nossos enfermeiro"? Não fui mal tratado mas...............fica-se um pouco de pé atrás, isto quem sabe o que se passa por essa África a nível Hospitalar.
            Um abraço a todos
            [/quote]

rapidas melhoras companheiro.

isso incha , desincha e depois passa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

quanto ao resto, deve ter sido da anestesia ..turvou-lhe a vista... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas
              Mais uma ideia para a ida: Entre Novembro/dezembro ou Abril a Junho, de Janeiro a finais de Março há muito vento com muito pó na atmosfera onde por vezes o céu fica todo incuberto.
              Eu estou aberto a quarquer data no fórum "LANDMANIA" existe gente que também querem ir.
              Que tal numa viagem fazer-se duas.Todos fazemos Marrocos só que no regresso uns seguem para o Senegal/Guiné-Bissau e os outros regressam a Portugal -----------Que tal

Comment

Boas a todos
                Com o TOY ou já sem TOY lá me encontro a programar a próxima ida por essa África.
                Como tenho amandado uns palpites aqui vai mais um:
                Que tal a partida dia 24 de Abril de 2015 pelas 21 horas de Lisboa com o seguinte percurso
                1º dia 24 de Abril ás 21 horas, percurso noturno até Algeciras.Barco cerca das 6 da manhã com percurso até Fez com durmida no "DIAMANTE VERT" ( bungalwos ou campismo á vontade do cliente), asfalto
                2º dia-FEZ,Ifrane,Azrou,Midelt, asfalto e pouco tt
                3º dia-Midelt,Rich,Imilchil,boulmalne dadés pouco asfalto e tt
                4º dia-Boulmalne du dadés,tazazsert,nekob,zagora asfalto e tt
                5º dia-zagora,bou rbia,foum-zguid só TT (percurso pequeno cerca de 3/4 horas ou menos)
                6º dia.Foum-zguid,lago iriki,mhamid só TT
                7º dia-Mhamid,agoult,taous, merzouga só tt
                8º dia Merzouga DUNAS.............TT
                9º dia Merzouga, azrou ou Ifrane asfalto
                10º dia-Azrou/ifrane,ceuta e lisboa

Isto foi um percurso, ..........vamos a mais ideias para se fazer um percurso definitivo.

Eu desde já vos informo que seguirei com o grupo até Foum-Zguid, isto neste percurso, depois eu seguirei dali para tata,akka,boulzakane,guelmine,tan-tan e irei dormir em El Quatia (tan-tan plage).É um percurso que sózinho faço bem num dia Já tenho feito.
                A partir daqui é Mauritanea e Senegal e possivelmente a Guiné-Bissau se for gente comigo que lá queira ir.

IDEIAS precisam-se

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg105052#msg105052 date=1408306425]
                  (...)
                  [s]IDEIAS[/s] precisam-se
                  [/quote]

EUROS precisam-se!!! []

Abraço teso
                  André
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas
                    Tesos mas bonitos, é o que dizem as mulatinhas em África.
                    Ainda se poderia fazer a volta ao contrario, Fez, merzouga,mhamid, foum-zguid,, zagora, gargantas do dadés,imilchil,rich e midelt.
                    Continuo á espera de novos percursos, mas estou sentado para não me cansar OK

Comment

Pessoal, já vendi o Toy (quase chorei), agora é um VW tiguan Track de 140cv, preto metalizado.
                      Já está aqui á porta e ainda cheira a novo.
                      Já sei o que me estão a chamar mas............agora é de TIGUAN para África

Comment

A trabalhar...
                      X