Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Já me encontro um bocado com stress, talvez para a semana arramque até Marrocos se a mulher for nessa.
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Boas
Como não arranquei até Marrocos.................Fui fazer uns dias de férias ao Grand Hotel da Cruz Vermelha.
Lá tive de ser aberto com dois cortes, a uma hernea umbilical e á apêndice.Agora estou em convalescência, mas a coisa doi-
Eu no Hospital até parecia que estava em África com enfermeiras negras a do quarto é de bissau de etnia balanta (NADIA de seu nome),maqueiro Angolano de luanda,na sala de operações duas Cabo Verdianas uma de Santiago e outra da Praia.
Pergunto eu "para onde foram os nossos enfermeiro"? Não fui mal tratado mas...............fica-se um pouco de pé atrás, isto quem sabe o que se passa por essa África a nível Hospitalar.
Um abraço a todos
[quote author=josematos link=topic=34227.msg102939#msg102939 date=1403452234]
Boas
Como não arranquei até Marrocos.................Fui fazer uns dias de férias ao Grand Hotel da Cruz Vermelha.
Lá tive de ser aberto com dois cortes, a uma hernea umbilical e á apêndice.Agora estou em convalescência, mas a coisa doi-
Eu no Hospital até parecia que estava em África com enfermeiras negras a do quarto é de bissau de etnia balanta (NADIA de seu nome),maqueiro Angolano de luanda,na sala de operações duas Cabo Verdianas uma de Santiago e outra da Praia.
Pergunto eu "para onde foram os nossos enfermeiro"? Não fui mal tratado mas...............fica-se um pouco de pé atrás, isto quem sabe o que se passa por essa África a nível Hospitalar.
Um abraço a todos
[/quote]
rapidas melhoras companheiro.
isso incha , desincha e depois passa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
quanto ao resto, deve ter sido da anestesia ..turvou-lhe a vista... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Boas
Mais uma ideia para a ida: Entre Novembro/dezembro ou Abril a Junho, de Janeiro a finais de Março há muito vento com muito pó na atmosfera onde por vezes o céu fica todo incuberto.
Eu estou aberto a quarquer data no fórum "LANDMANIA" existe gente que também querem ir.
Que tal numa viagem fazer-se duas.Todos fazemos Marrocos só que no regresso uns seguem para o Senegal/Guiné-Bissau e os outros regressam a Portugal -----------Que tal
Boas a todos
Com o TOY ou já sem TOY lá me encontro a programar a próxima ida por essa África.
Como tenho amandado uns palpites aqui vai mais um:
Que tal a partida dia 24 de Abril de 2015 pelas 21 horas de Lisboa com o seguinte percurso
1º dia 24 de Abril ás 21 horas, percurso noturno até Algeciras.Barco cerca das 6 da manhã com percurso até Fez com durmida no "DIAMANTE VERT" ( bungalwos ou campismo á vontade do cliente), asfalto
2º dia-FEZ,Ifrane,Azrou,Midelt, asfalto e pouco tt
3º dia-Midelt,Rich,Imilchil,boulmalne dadés pouco asfalto e tt
4º dia-Boulmalne du dadés,tazazsert,nekob,zagora asfalto e tt
5º dia-zagora,bou rbia,foum-zguid só TT (percurso pequeno cerca de 3/4 horas ou menos)
6º dia.Foum-zguid,lago iriki,mhamid só TT
7º dia-Mhamid,agoult,taous, merzouga só tt
8º dia Merzouga DUNAS.............TT
9º dia Merzouga, azrou ou Ifrane asfalto
10º dia-Azrou/ifrane,ceuta e lisboa
Isto foi um percurso, ..........vamos a mais ideias para se fazer um percurso definitivo.
Eu desde já vos informo que seguirei com o grupo até Foum-Zguid, isto neste percurso, depois eu seguirei dali para tata,akka,boulzakane,guelmine,tan-tan e irei dormir em El Quatia (tan-tan plage).É um percurso que sózinho faço bem num dia Já tenho feito.
A partir daqui é Mauritanea e Senegal e possivelmente a Guiné-Bissau se for gente comigo que lá queira ir.
Boas
Tesos mas bonitos, é o que dizem as mulatinhas em África.
Ainda se poderia fazer a volta ao contrario, Fez, merzouga,mhamid, foum-zguid,, zagora, gargantas do dadés,imilchil,rich e midelt.
Continuo á espera de novos percursos, mas estou sentado para não me cansar OK
Pessoal, já vendi o Toy (quase chorei), agora é um VW tiguan Track de 140cv, preto metalizado.
Já está aqui á porta e ainda cheira a novo.
Já sei o que me estão a chamar mas............agora é de TIGUAN para África
Comment