Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Tractor"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

    [quote author=armstrong link=topic=34332.msg120718#msg120718 date=1434553009]
    [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg120715#msg120715 date=1434552299]
    [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg120578#msg120578 date=1434136483]
    Boas!
    Onde posso arranjar as borrachas das portas para o meu tractor?
    Cumprimentos "emborrachados"
    [/quote]
    Motor de arranque para o 11B alguém tem?
    Cumprimentos
    [/quote]


    o etu esta estragado ou não tens mesmo ?

    se estiver estragado deve dar para reparar... costuma haver de tudo ..
    [/quote]


    Pois realmente ao preço que pedem, vale mais tentar arranjar o meu

    Comment


      #72
      Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

      [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg120715#msg120715 date=1434552299]
      [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg120578#msg120578 date=1434136483]
      Boas!
      Onde posso arranjar as borrachas das portas para o meu tractor?
      Cumprimentos "emborrachados"
      [/quote]
      Motor de arranque para o 11B alguém tem?
      Cumprimentos
      [/quote]

      Na secção de classificados consegues mais exposição para comprar ou vender o que precisas. Por norma o tópico da apresentação não é usado para esse efeito.

      Os melhores cumprimentos.

      Comment


        #73
        Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

        As várias funcionalidades de um Toyota
        [img width=600 height=800]http://i100.photobucket.com/albums/m9/kinel79/20150621_175804_zpsozl0pxy0.jpg[/img]
        Cumprimentos Alagados

        Comment


          #74
          Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

          Tá fixe


          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #75
            Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

            Sempre a aproveitar ao máximo eheheh
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

            Comment


              #76
              Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

              Por momentos pensei que ia ver um arado acoplado ao Tractor! []

              Comment


                #77
                Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

                Eh,eh,eh
                [] [smile rir-se]

                Comment


                  #78
                  Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

                  [img width=800 height=600]http://i100.photobucket.com/albums/m9/kinel79/20150728_144927_zpschxssvcp.jpg[/img]
                  Salvador caetano Ovar
                  [img width=800 height=600]http://i100.photobucket.com/albums/m9/kinel79/20150728_144857_zpswhr4bkpx.jpg[/img]

                  Comment


                    #79
                    Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

                    Pois...

                    E ver isso ao vivo é que era [8)]
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                    Comment


                      #80
                      Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

                      Se fossem dos LJ70 antigos ainda pedia uma carcaça nova heheheh preciso mesmo de uma podia ser que oferecessem o resto do jipe

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X