Boa Noite
Quero antes de mais agradecer a minha aceitação no forum, sou o João e adquiri um BJ40, confesso que pouco antes da compra era um jipe com o qual nunca tive grande ligação contudo e apesar de ao contrário do meu anterior jipe ( Discovery 300tdi) a questões como o conforto entre outras que não tendo comparação não me deixam nada arrependido da troca, é um velhinho [
] como eu lhe chamo (1980), mas apresenta-se bem atual, mas melhor mesmo será colocar algumas fotos e pedir a opinião a quem já os conhece bem até porque quero arranjar ainda algum material para ele e nada melhor do que uma ajuda de quem tem mais experiência com os BJ.
Cumprimentos a todos os membros

Quero antes de mais agradecer a minha aceitação no forum, sou o João e adquiri um BJ40, confesso que pouco antes da compra era um jipe com o qual nunca tive grande ligação contudo e apesar de ao contrário do meu anterior jipe ( Discovery 300tdi) a questões como o conforto entre outras que não tendo comparação não me deixam nada arrependido da troca, é um velhinho [
] como eu lhe chamo (1980), mas apresenta-se bem atual, mas melhor mesmo será colocar algumas fotos e pedir a opinião a quem já os conhece bem até porque quero arranjar ainda algum material para ele e nada melhor do que uma ajuda de quem tem mais experiência com os BJ.Cumprimentos a todos os membros

Comment