Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Trancar TURBO para máximo rendimento!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Trancar TURBO para máximo rendimento!

Boas,

Tenho andado a estudar os turbos e a melhor maneira de debitar pressão do mesmo.

Li algumas formas de tirar o máximo proveito do mesmo e geralmente consegue esse patamar trancando o turbo.

Depois de muitas noitadas a discutir o assunto, os morcegos de Lisboa, estão a desenvolver uma forma fácil e fiavel de o fazer.....

e mais não digo para não sermos nós a pensar em tudo [smile rir-se] [smile rir-se]

fica uma foto:

Apenas é necessário um cubo AISIN do Land Cruiser...o resto cheguem lá sozinhos [smile rir-se]

tem o inconveniete de ser manual, mas é para toda a vida!!!

aceitamos comentários....

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Re: Trancar TURBO para máximo rendimento!

Bom dia.

Mete um cubo do Vx e assim fica automático. Se bem que prefiro manual.

Já agora estou a precisar do cubo

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam

Comment

Também podes tapar o tubo do vácuo com um ferrito, assim o turbo está sempre a fazer pressão. Só tens um problema em picadas n podes ir sempre de pé na chapa senão diz adeus ao turbo ou ao motor xD

Comment

Parece que foi feito á medida. [smile rir-se]

Comment

Realmente é para toda a vida...

já pensaram também em meter um turbo em cada roda? já lá tem o cubo, bastava ligar um tubo do colector de escape para lá!! [:P] [:P]

Estou a ver que essas noites acompanhadas de chilenas (seja lá o que isso fôr) estão a dar fruto!! [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Tinhas de tirar a rela da boca! [huhuhuh]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Já agora mete a adaptação do motor do limpa para brisas para a geometria variável! [>] [>] [>]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço adaptador
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[:-X]

Grande ideia essa do motor do limpa para brisas, mas depois o carro não anda aos soluços? [smile rir-se]

O meu BJ40:
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=34345.msg101817#msg101817 date=1401724448]
                [:-X]

Grande ideia essa do motor do limpa para brisas, mas depois o carro não anda aos soluços? [smile rir-se]
                [/quote]

Isso de ter pressão constante pode ser prejudicial! [smile rir-se] Assim geometria variável, "vai e vem" pode ser a solução! E ainda tem de se tentar meter as escovas. Assim umas escovas na compressora e na turbina evitam isto:

[img width=500]http://i410.photobucket.com/albums/pp184/MDTT/20140525_155214_zpsba02b82e.jpg[/img]

Abraço limpinho
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Não esquecer do rolamento no escape e anti-gelo no alternador

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Usem os motores dos limpa vidros mas é para fazer fogareiros como o do José Maria []

Comment

A trabalhar...
                    X