Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FOTOS - TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: FOTOS - TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 - Figueira da Foz

ok.... [smile rir-se] penso ke havia aqui dois series 60 se bem me lembro !! um em s.miguel, e outro na horta, sendo que o da horta era cinza ou

azulado...isto ja foi ha pelo menos 18 anos atrás, na altura eu andava como sempre andei de bj40, e ao passar por aquele serie 60

despertou-me curiosidade, atenção na altura eu nao sabia o que era um serie 60, e ainda hoje sei muito pouco sobre eles, quando comecei

a ficar interessado, fui procurar mas nao encontrei o da cidade da Horta..... a verdade é que "ninguém"

sabe deles ao certo....se aquele do sr rangel é um deles foi para morada certa, visto que por aqui ninguém valorizava aquelas maquinas, e

o mais provável era terem morrido numa terra, podres pelo sal !! :angel: quando tomei algum gosto pelos 60, guardei o contacto de um

sr do algarve, que tinha um 60, guardei 4 anos o contacto até o dar a um membro do forum....carro esse que foi para a ilha da Madeira

se nao me engano !! Dentro dos modelos do aço, e sendo 5 portas é dos land cruiser que mais gosto....o 80 cheira muito a plástico [smile rir-se] entao os kzj 95 nem se falam.... [smile rir-se] [smile rir-se]

um abraço

Comment

Viva.

Samir, perdeste umas conversas espectaculares nos serões. [] ... E por não teres vindo, nós perdemos outras tantas. [:'(]

Já viste tudo? Roi-te ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço em falta
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Sempre pode redimir se no Natal... A conversa é boa e a gastronomia do melhor.... O pessoal o do costume...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34355.msg102780#msg102780 date=1403131638]
          Sempre pode redimir se no Natal... A conversa é boa e a gastronomia do melhor.... O pessoal o do costume...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Tudo dito Rabbit
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

anda lá Dr. lenhas , aproveita traz o Rui ponte e o Daniel Viveiro tambem [] []

Comment

este ano estou como se diz por aqui vindimado [smile rir-se]

se correr bem para o ano passo por ai....obrigado

um abraço

Comment

Comment

Comment

Comment

Comment

A trabalhar...
                      X