Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FOTOS - TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: FOTOS - TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 - Figueira da Foz

Estas duas "caminetes" são qualquer coisa de espectacular. Não dá para ver e ficar indiferente.

Não me consigo esquecer daquela voltinha no 61 na pista. Um grande (mesmo) abraço.
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=34355.msg102353#msg102353 date=1402420461]
      Estas duas "caminetes" são qualquer coisa de espectacular. Não dá para ver e ficar indiferente.

Não me consigo esquecer daquela voltinha no 61 na pista. Um grande (mesmo) abraço.
      [/quote]

+1!

Não desmerecendo os outros, estes dois, para mim, são OS Land Cruisers do evento.

[]

Comment

[quote author=pvc link=topic=34355.msg102357#msg102357 date=1402430679]
        [quote author=jverissimo link=topic=34355.msg102353#msg102353 date=1402420461]

[/quote]

+1!

Não desmerecendo os outros, estes dois, para mim, são OS Land Cruisers do evento.

[]
        [/quote]

é por essas e por outras que carros como o teu por exemplo se viram contra ti... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

o teu ja te ia deixando a pe partindo uma mola... um dia destes ainda te arriscas a ser passado a ferro por um outro qualquer... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se]

Eh pá... gosto de todos os Land Cruiser, mas os longos fazem-me viajar, para muito longe. Estes dois, em particular... :angel: :angel: :angel: :angel:

O meu ainda saltou para cima do macaco do 61, NOVO a estrear, às custas da substituição da mola. Muito obrigado ao Portcruiser, e mil desculpas pelo atrevimento do meu 40... [hmmm]

[]

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] so me custou quando vi o macaco virgem do 61 a fazer de martelo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ( e disse o amigo Amandio Dr. isto nao estraga nada ) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

O BJ40 do PVC é um verdadeiro tarado ! Tirou a virgindade a um macaco [smile rir-se]! No worries mate !

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço animal
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Portcruiser link=topic=34355.msg102364#msg102364 date=1402435075]
                  O BJ40 do PVC é um verdadeiro tarado ! Tirou a virgindade a um macaco [smile rir-se]! No worries mate !
                  [/quote]

Maluqueira ao melhor nível [smile rir-se]
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

agora percebo porque estavam tantos de volta do jipe [:P] [:P] [:P]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Foi uma verdadeira macacada
                      SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

A trabalhar...
                      X