Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor custa a pegar - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Motor custa a pegar - J9

Boas,
    Tenho um Kzj90 de 96 e já à algus tempos que acho o carro meio estranho, mais no verão
    Quando vou a dar á chave umas vezes pega bem outras pega pior.
    Ainda á pouco tempo já com o depósito na reserva, não muito, na garagem não pegou.
    Ainda hoje, andei o dia todo com ele e pelo menos duas vezes tava a ver que não pegava, tipo dou á chave, rodou e não pegava, paro imediatamente e dou logo outra vez e em meia volta de motor de arranque pega logo e tenho o depósito cheio.
    Não percebo, faz mais em tempo quente.
    Tenho filtro novo, depósito limpo, filtro do depósito limpo. onde aperta o filtro é novo.
    Vou a vários mecânicos inclusive da Toyota e ninguem sabe o que é.
    Que raio de porra é esta, alguém que me ajude

Cumprimentos.
    André Gonçalves

Re: LC 90 custa a pegar

[quote author=Dapeace link=topic=34358.msg102262#msg102262 date=1402336853]
    ...
    Ainda á pouco tempo já com o depósito na reserva, não muito, na garagem não pegou.
    Ainda hoje, andei o dia todo com ele e pelo menos duas vezes tava a ver que não pegava, tipo dou á chave, rodou e não pegava, paro imediatamente e dou logo outra vez e em meia volta de motor de arranque pega logo e tenho o depósito cheio.
    ...
    [/quote]

Espera lá? [huhuhuh]

Deste à chave, rodou e não pegou. Paraste imediatamente e deste novamente à chave e ficaste com o depósito cheio? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Vou já experimentar no meu J95... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ps: desculpa, não resisti [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço pouco ajudante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: Motor custa a pegar - J9

Eu não sei o que é mas reza para que não seja a SPV da bomba injectora... :blank:
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Bem, e hoje ao final do dia, lá foi para a oficina.

Meti-o a trabalhar, foi logo abaixo, desta já não quiz mesmo trabalhar.

Tou f*%#do!!!
        André Gonçalves

Comment

Boa sorte
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Eu vou ter uma bomba dessa para venda não tarda nada! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora a sério, espero que não seja nada de tão grave...

Abarço e boa sorte!
            André

Comment

Como eu não percebo da poda, e ainda não se sabendo do que a máquina padece,
              se for da bomba injectora, isso tem reparação ou normalmente é ir logo para uma nova?
              André Gonçalves

Comment

Isso novo é um balúrdio qualquer, [chocadoo] ninguém compra isso novo! Reparação terá se houver material à venda... Mas se for bomba deve ser da SPV! Deixa ver o que dizem na oficina, pode ser do imobilizador também. Experimentaste com mais do que uma chave? Às vezes o transponder da chave avaria!

Comment

[quote author=axf link=topic=34358.msg102464#msg102464 date=1402521085]
                  pode ser do imobilizador também. Experimentaste com mais do que uma chave? Às vezes o transponder da chave avaria!
                  [/quote]

[:-\] [:-\] Nem pensei nessa hipótese, amanha já lhes levo as chaves para experimentarem.
                  Se fosse das chaves, seria normal o carro pegar e depois ir abaixo?
                  André Gonçalves

Comment

À partida não... não pegaria mesmo! Mas ainda assim vale a pena experimentar outras chaves porque é a hipótese mais barata! []

Comment

A trabalhar...
                    X