Olá! Para quem já esteve na Figueira já nos conheceu e viu os nossos Toyotas. Temos um KZJ70 de 94 que vive cá em casa há 6 anos e um kzj 95 de 1998 à cerca de 3 semanas q já tem apresentação.
Tem o cognome de Vagabundo e já nos levou a muitos sítios e nós proporcionou muitas aventuras.
Tem BF All terrain 33/12,5/15, suspensão + 2,5" Old Man EMU bem como o amortecedor de direção, snorkel, arca frigorífica indel de 35l, rádio com DVD, apoio de pneu interior e exterior, cb President com antena Santiago, uns pozinhos de potência extra, bloqueios nos dois diferenciais, transmissões reduzidas, barra panhard ajustável, casquilhos em poliuretano e assim de repente é o que me lembro. O Luis Cavaco depois actualiza ou corrige
Tem o cognome de Vagabundo e já nos levou a muitos sítios e nós proporcionou muitas aventuras.
Tem BF All terrain 33/12,5/15, suspensão + 2,5" Old Man EMU bem como o amortecedor de direção, snorkel, arca frigorífica indel de 35l, rádio com DVD, apoio de pneu interior e exterior, cb President com antena Santiago, uns pozinhos de potência extra, bloqueios nos dois diferenciais, transmissões reduzidas, barra panhard ajustável, casquilhos em poliuretano e assim de repente é o que me lembro. O Luis Cavaco depois actualiza ou corrige








]
Comment