Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    KZJ70 - 1994 - "Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil"

    Olá! Para quem já esteve na Figueira já nos conheceu e viu os nossos Toyotas. Temos um KZJ70 de 94 que vive cá em casa há 6 anos e um kzj 95 de 1998 à cerca de 3 semanas q já tem apresentação.
    Tem o cognome de Vagabundo e já nos levou a muitos sítios e nós proporcionou muitas aventuras.
    Tem BF All terrain 33/12,5/15, suspensão + 2,5" Old Man EMU bem como o amortecedor de direção, snorkel, arca frigorífica indel de 35l, rádio com DVD, apoio de pneu interior e exterior, cb President com antena Santiago, uns pozinhos de potência extra, bloqueios nos dois diferenciais, transmissões reduzidas, barra panhard ajustável, casquilhos em poliuretano e assim de repente é o que me lembro. O Luis Cavaco depois actualiza ou corrige

    #2
    Re: KJZ 70 de 1994 " Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil o Vagabundo

    Ficam umas fotos!






    Comment


      #3
      Re: KZJ70 - 1994 - "Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil"

      Viva.

      Foi bom encontrar-vos na Figueira! Obrigado pela vossa participação e companhia! :angel:

      Esses TLC's têm história, ou vão construi-la! []

      abraço bem vindo
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        #4
        Re: KZJ70 - 1994 - "Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil"

        bem vindos caros amigos aqui temos um casal com espírito, venham de la mais fotos do branquinho

        Comment


          #5
          Re: KZJ70 - 1994 - "Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil"

          apesar de ser um carrito fixe, não sou muito adepto do Branquinho...

          ja o Vx é bestial.

          prazer em conhecer-vos vizinhos . []

          Comment


            #6
            Re: KZJ70 - 1994 - "Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil"

            Mais uma vez: bem-vindos, amigos! Sintam-se em casa e façam parte do futuro dela...


            Abraço,
            André
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

            Comment


              #7
              Re: KZJ70 - 1994 - "Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil"

              Obrigados a todos! O branquinha está na seção dos kzj 95. N temos muitas fotos pq está p cá há pouco e o seu uso será muito diferente do q veio substituir... Menos trial e off road duro mais grandes viagens dentro e fora de estrada especialmente África e Oriente...tb n irá sofrer grandes alterações a não ser as necessárias às grandes viagens...mas vou colocando fotos qdo tirar

              Comment


                #8
                Re: KZJ70 - 1994 - "Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil"

                Muito bem vindos.

                Comment


                  #9
                  Re: KZJ70 - 1994 - "Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil"

                  eles andam por aí...

                  Comment


                    #10
                    Re: KZJ70 - 1994 - "Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil"

                    Estão distraídos com o forum, venham actualizações
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X